Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Maya Hawke revela porque está nervosa em voltar para a 4ª temporada de ‘Stranger Things’

Reprodução: (Netflix)

A pandemia do coronavírus virou o mundo do entretenimento de cabeça para baixo, atrasando produções e até cancelando séries já renovadas.

Stranger Things‘ é uma das séries que vem sofrendo com isso, e teve a produção da 4ª temporada adiada devido a situação do mundo.

+ Criadores de ‘Stranger Things’ revelam que mudaram o roteiro da 4ª temporada durante a pandemia

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight Canada, Maya Hawke (Robin Buckley) contou que está nervosa para voltar às filmagens por causa da pandemia.

“Fico nervosa com o quão assustador pode ser e como o processo de filmagem pode se tornar mais solitário, você sabe o quanto há separação entre grupos de pessoas com empregos diferentes”

Maya falou sobre o quão importante é o emprego de um no set de filmagem para que tudo corra da melhor maneira possível.

“Uma coisa incrível sobre fazer filmes é que todos se reúnem e os empregos de todos são tão importantes quanto os de qualquer outra pessoa, e todos têm que fazer o seu melhor, ou então tudo vai para o inferno. Estou preocupado com a perda dessa união, mas não sei. Veremos o que acontece. Estou animado para experimentar isso.”

Apesar disso, a atriz revelou que todos estão morrendo de vontade de voltar ao trabalho.

Ainda não há uma data exata sobre quando o elenco irá começar as filmagens da 4ª temporada, mas esperamos que quando isso acontecer seja da maneira mais segura possível.