Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Meg Donnelly conta o que aprendeu com o elenco de ‘Descendentes’ que a ajudou em ‘Zombies’

Reprodução: (Disney Channel; DAVID BUKACH/DISNEY CHANNEL

No próximo domingo, 30, às 20h, o Disney Channel vai transmitir o ‘Disney Channel – Sing Along’, onde diversas estrelas do canal irão apresentar tanto músicas que fizeram parte de outras gerações – como ‘What Time Is It‘ do inesquecível ‘High School Musical 2‘ – até músicas mais atuais, como ‘Break This Down‘ do ‘Descendentes 3‘.

Entre as estrelas que irão participar do especial, a atriz Meg Donnelly, a Addison de ‘Zombies’, é um dos nomes. O filme chegou no Disney Channel quando ‘Descendentes‘ já estava fazendo um grande sucesso e acabou se tornando um hit também.

Em uma coletiva de imprensa conversamos um pouco com a atriz sobre o que ela aprendeu com o elenco de ‘Descendentes‘ e assistindo o filme, que levou como experiência para ‘Zombies’, e só tivemos mais certeza de que os dois elencos são tão próximos tanto na frente das câmeras quanto por trás delas.

+ ‘Descendentes 3’ não foi o último? Disney anuncia continuação sobre casamento de Mal e Ben
“‘Descendentes’ é tão famoso, é um filme tão bom e eu definitivamente fiz minhas pesquisas e assisti ao filme, antes de fazer ‘Zombies’, e claro que, você sabe, eles [os filmes] são bem diferentes um do outro mas, foi o filme mais recente que saiu e eu estava indo fazer o primeiro filme de ‘Zombies’ quando eu tinha 16 anos e eu estava tão nervosa, eu pensava ‘eu nunca fiz isso antes, eu preciso assistir alguma coisa antes, para ter uma ideia do que fazer‘, e apenas o fato de que parecia que eles estavam se divertindo e as coreografias eram demais, parecia realmente que eles eram um grupo muito unido. Eles se davam super bem, e até em entrevistas eles pareciam como uma família.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sofia Carson (@sofiacarson) em

“E o elenco de ‘Zombies’ e eu somos uma grande família e somos realmente inseparáveis, então eu sinto que realmente usamos eles como inspiração, porque nós realmente trabalhamos como um grupo.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por trust (@megdonnelly) em

Além disso Meg também chegou a compartilhar como foi apresentar no Sing Along músicas que fizeram parte de gerações do Disney Channel.

“É maluco crescer assistindo a todos essas séries e filmes, porque tipo eles são seus ídolos enquanto você está crescendo, e agora o fato de que temos a chance de cantar suas músicas que costumávamos ouvir enquanto crescíamos, em um especial do Disney Channel, é surreal e eu ainda não consigo acreditar. Toda vez que temos a chance de fazer algo do tipo é surreal.”.