Miley Cyrus revela que está pronta para viver Hannah Montana mas com algumas mudanças

Logo quando Hannah Montana estreou em 2006, a Disney não tinha ideia do que estava por vir. A série mostrou os caminhos de Miley Stewart, uma adolescente “normal” que trabalhava como a sensação do pop adolescente, Hannah Montana. A série não apenas foi um grande sucesso na Disney (abrangendo quatro temporadas e 98 episódios), mas a franquia Hannah Montana se tornou um fenômeno global.

+ Após término, Cody Simpson faz declaração fofa para Miley Cyrus: “A mais especial de todas” 

A história também apresentou Miley Cyrus ao mundo – e nós seremos eternamente gratos por isso. Logo após o fim do show, a cantora deixou claro que não voltaria a viver Hannah, o que causou uma comoção muito grande nos fãs e é claro que eles entenderam. Toda história tem um fim e Cyrus estava pronta para nos apresentar o seu verdadeiro potencial.

+ Miley Cyrus é o exemplo que deveríamos seguir no caminho do auto-conhecimento!

Mas tudo isso mudou. Durante uma entrevista para divulgar o seu novo single ‘Midnight Sky’, Miley revelou que voltaria a viver Hannah Montana. Pode não ser agora, mas em um futuro distante. Segundo a própria, ela precisa de uma transformação:

“Eu sempre tento colocar aquela peruca, mas acaba não servindo. Eu gostaria de reviver ela em uma altura ideial. Hannah precisa de uma transformação, ela está parada no ano de 2008.”, falou a cantora.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.