Mulheres do OnlyFans acusam Bella Thorne de destruir seus trabalhos e usuários afirmam sofrer calote

Mesmo tendo quebrado um recorde milionário na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, Bella Thorne afirmou que não vai recorrer à nudez. A venda do seu vídeo para maiores de idade rendeu US$ 2 milhões (cerca de R$ 12 milhões) em 24 horas — e, de acordo com a política do site, 80% do valor fica com os modelos.

Ver essa foto no Instagram

ONLY FANS ^^^^

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em

Porém, isso não agradou muitas pessoas. A atriz vem sendo acusada de ‘enganar’ assinantes do aplicativo para faturar esse valor. Usuários e executivos apontaram que Bella é a razão pelo qual o aplicativo está passando por fortes mudanças, afetando centenas de milhares de criadores de conteúdo adulto.

Foto/Twitter

“Bella Thorne fo*** tantos criadores de contéudo adulto, estou de saco cheio de celebridades. Todo o sistema de gorjetas mudou e obteve um teto de preço enorme porque ela enganou milhares de pessoas. Absolutamente ridículo.”, comentou. “Ela enganou as pessoas com fotos exclusivas no pay per view $200 [esse valor é pedido para fotos com nudez] e as pessoas estão exigindo estornos, então agora você só pode cobrar $50 no máximo por mensagens exclusivas, e a gorjeta foi limitada para $ 100.”

Foto/Twitter
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.