Noah Centineo mostra mudança de visual para novo personagem e internet está impressionada

O Noah Centineo é um dos galãs atuais e está sendo requisitado em todos os lados. Mas você sabia que ele está tendo que mudar seu corpo por conta de um personagem?

Nos apaixonamos pelo ator em diversos projetos como ‘The Fosters‘, mas o mundo de todo mundo parou quando Noah Centineo estrelou ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘ (To All The Boys I’ve Loved Before) como Peter Kavinsky. Ele se tornou o galã da Netflix, mas agora está seguindo para caminhos diferentes.

+ TikTok viraliza após fã se recusar a sair com os pais e eles terem o melhor dia com Noah Centineo

Nesse domingo, 9, o ator publicou uma foto do seu corpo todo malhado questionando se deveria voltar a treinar. Enquanto alguns acreditam que essa foto é de quando ele estava se preparando para interpretar He-Man em ‘Mestre do Universo‘ (Masters of the Universe), outros estão achando Noah está treinando para o papel de Esmaga-Átomo em ‘Adão Negro‘ (Black Adam).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Noah (@ncentineo) em

As produções de ‘Mestre do Universo‘ foram impactadas por conta da pandemia, e a data de lançamento também precisou mudar, não sendo mais 5 de março de 2021. Já ‘Adão Negro‘ está previsto para ser lançado em 22 de dezembro de 2021.

Muitas pessoas comentaram sobre essa foto, já que o corpo dele está mais malhado do que estamos acostumados em seus projetos juvenis. Enquanto algumas pessoas criticaram o novo físico do ator, outras elogiaram e separamos alguns comentários:

(Reprodução/Twitter)
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.