Nova fonte revela que membros da Sway House fizeram teste do coronavírus e comenta resultado

Após rumores de que membros da Sway House e da Hype House tinham pego COVID-19, uma nova fonte se pronunciou sobre o assunto ao se referir ao primeiro grupo.

Um perfil de fofocas anônimo publicou uma série de afirmações de diferentes fontes dizendo que membros de ambos os grupos de TikTokers haviam pego coronavírus e não comunicaram para os fãs, continuando com as festas e tudo mais. Segundo essas fontes, Nikita Dragun pagou diversos testes para os membros da Hype House que deram positivos, mas Thomas Petrou disse que todos deram negativos. Em quem acreditar?

+ Fontes revelam que membros da Hype House e Sway House tiveram coronavírus e integrante se manifesta

Nessa terça-feira, 4, a PEOPLE reportou que conversou com uma fonte confiável referente à Sway House que contou que todos os meninos que fazem parte do grupo estão saudáveis, além de que um dos ex-membros também fez o teste e deu negativo.

A fonte não foi revelada e se manteve em anônimo, mas contou para a revista americana que Bryce Hall, Noah Beck, Blake Gray, Anthony Reeves, Griffin Johnson, Josh Richards e os outros meninos estão bem. Eles mesmos haviam publicado Stories fazendo o teste.

“Todos eles fizeram o teste de deu negativo. Nenhum membro da Sway House tem COVID-19, eles estão todos saudáveis.”

Ficamos felizes em saber que os meninos estão saudáveis, mas realmente não é o momento de fazer festas e tudo mais. Diversos influenciadores foram chamados à atenção por conta de seus encontros, já que a Califórnia está com novas restrições por conta do aumento do número de casos.

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.