Por onde anda o elenco de ‘Garota Conhece o Mundo’? Nós te respondemos!

Pode ser difícil de acreditar, mas na última quinta-feira, 13 de agosto, foi o 21º aniversário de Corey Fogelmanis. Pois é. O ator tinha apenas 16 anos quando estrelou em ‘Girl Meets World’, e roubou os nossos corações. E isso que significa que se passaram mais de cinco anos desde a estreia da série – e é muito chocante como o tempo passou rápido.

O épico show do Disney Channel exibiu seu primeiro episódio em 27 de junho de 2014, mas parece que foi ontem. Só quem viveu sabe! Além disso, a série é marcada por grandes atores, como Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter, Peyton Meyer, August Maturo, Danielle Fishel, Ben Savage e mais.

A história apresentou três temporadas épicas antes de terminar em 2017. Assistir Riley, Maya, Lucas, Farkle e todo o seu time de melhores amigos enfrentando o mundo foi nada menos que mágico, e todos ficaram tristes de ver isso ir embora, mas há um lado bom – embora o show tenha acabado, as estrelas estão constantemente fazendo novas trabalho e isso nos deixa animado. Vem ver como eles cresceram:

Sabrina Carpenter interpretou Maya Hart.

GMW foi apenas o começo para Sabrina! Ela passou a dublar animações de sucesso, atuou em ‘The Hate U Give’, ‘Tall Girl’, ‘The Short History Of The Long Road’ e em muitos outros filmes. E não podendo esquecer do icônico musical ‘Mean Girls’ da Broadway. Além disso, ela recentemente estrelou o filme original da Netflix ‘Work It’, ao lado de Jordan Fisher e Liza Koshy. E isso não foi tudo, Carpenter mostrou ao mundo seu talento vocal e preparou álbuns incríveis e aclamados pela mídia.

Foto/Reprodução – Instagram

Rowan Blanchard interpretou Riley Matthews.

Rowan não diminuiu a velocidade após a saída no Disney Channel. Ela estrelou ‘A Wrinkle in Time’, ‘The Goldbergs’, ‘A World Away’ e muito mais. Ela também publicou seu próprio livro chamado Still Here em 2018 – onde mostrou os seus sentimentos mais obscuros e o estrelado Disney.

Foto/Reprodução – Instagram

Danielle Fishel interpretou Topanga Matthews.

Embora Danielle não tenha atuado muito desde o fim da série, ela está ocupada criando seu filho, Adler Lawrence Karp. Isso mesmo, a estrela GMW deu as boas-vindas a um menino com seu marido, Jensen Karp. Fofos.

Foto/Reprodução – Instagram

Peyton Meyer interpretou Lucas Friar.

Peyton pode sempre ser o Lucas no coração dos fãs, mas isso não o impediu de realizar muitas coisas. O ator passou a estrelar ‘Versus’ e ‘American Housewife’ (que também tinha Meg Donnelly!).

Foto/Reprodução – Instagram

Corey Fogelmanis interpretou Farkle Minkus.

Corey percorreu um longo caminho desde o fime da série. Ele estrelou ‘Prank Me’, ‘#SquadGoals’, o terror e aclmado ‘Ma’, Into the Dark e muito mais! Ele com certeza está dominando Hollywood e estamos bastante ansiosos para ver o resultado disso.

Foto/Reprodução – Instagram

August Maturo interpretou Auggie Matthews.

Agosto cresceu muito desde seu tempo na GMW! Ele atuou no terror ‘A Freira’, passou a dublar ‘Puck McSnorter’ e ‘Mickey and the Roadster Racers’. Ele também tem dois filmes em produção – que está prestes a lançar, porém, não teve muitos detalhes revelados.

Foto/Reprodução – Instagram

Ben Savage interpretou Cory Matthews.

Ben também continuou atuando e apareceu em ‘The Leftovers’, ‘Still the King’ e a aclamada série de comédia ‘Speechless’ – na qual rendeu ótimos prêmios televisivos.

Foto/Reprodução – Instagram
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.