Quem os personagens de ‘Riverdale’ seriam se estivessem em ‘Harry Potter’?

Se você olhou para esse título e não entendeu nada, te explicamos. “Harry Potter” e “Riverdale” podem ser completamente diferentes e não se passarem no mesmo mundo, mas não temos como negar que os personagens lidam com problemas familiares, de escola e até mesmo assassinatos secretos semelhantes.

O site ScreenRant fez uma lista ligando os personagens do seriado da CW com os do filme da Warner Bros., e temos certeza de que você ainda não tinha ligado esses pontos e vai ficar surpreso com o quanto eles conseguiram relacionar os protagonistas. Quem Veronica Lodge, Archie Andrews e seus companheiros seriam em “Harry Potter”?

BETTY COOPER COMO HERMIONE GRANGER

Ambas são garotas extremamente inteligentes e que focam em seus estudos, uma característica marcante das jovens. As personagens de Lili Reinhart e Emma Watson são ligadas pela personalidade forte de adolescentes independentes e que conseguem se virar quando necessário, sendo suas próprias heroínas, mas claro que elas estão sempre ali para proteger e ajudar as pessoas que mais amam.

POP TATE COMO HAGRID

Gente, não tem nem o que comentar aqui, simplesmente que são os melhores personagens. Ambos são leais aos jovens amigos e fazem de tudo para os proteger.

(Divulgação/The CW)

FP JONES COMO SNAPE

Os dois personagens passaram por um passado envolvendo erros que foram difíceis de justificar, mas viveram uma batalha eterna contra seus lados sombrios e protegendo as pessoas próximas, mesmo que seja em segredo e por baixo dos panos.

ARCHIE ANDREWS COMO RON WEASLEY

Os personagens de KJ Apa e Rupert Grint estão ligados de uma maneira completamente insana. Por mais que algumas vezes os vemos tomando as rédeas, ambos duvidam de suas capacidades e acabam desistindo em diversas situações, o que está relacionado à problemas familiares. Archie teve medo do fracasso e Ron viveu às sombras dos seus irmãos.

JUGHEAD JONES COMO DRACO MALFOY

O personagem de Cole Sprouse é inteligente, reservado, astuto e não tem o reconhecimento merecido igual os outros protagonistas do seriado, assim como Draco Malfoy (Tom Felton). Além do mais, eles são focados em seus objetivos mesmo que isso os afaste das pessoas próximas, principalmente pelo fato de pertencerem à grupos específicos de pessoas: Jughead aos Serpentes e Draco à Sonserina.

 

CHERYL BLOSSOM COMO LORD VOLDEMORT

Tá bom, essa pode ser a comparação mais aleatória da vida, mas você precisa analisar. Por mais que prove que não é uma pessoa maldosa, a personagem de Madelaine Petsch se tornou a garota que mostrou nas primeiras temporadas de “Riverdale” – perturbada – por conta da sua família. Quem lembra da situação do coração de porco para a Jesie? Algo que totalmente se assimila com Voldemort, já que ele veio ao mundo por conta de mentiras e traição envolvendo sua família.

VERONICA LODGE COMO DUMBLEDORE

Ambos querem poder, mas passam por situações as quais os ensinam que tem coisa mais importante, já que viveram momentos complicados com suas famílias. Tanto Dumbledore quanto a personagem de Camila Mendes falam o que pensam e expressão suas ideias contra injustiças.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.