Robert Pattinson precisou mentir para conseguir o papel em ‘The Batman’. Vem entender

Não é segredo que Robert Pattinson será o novo Batman, e apesar das dúvidas, muitas pessoas estão ansiosos para ver o ator como o Homem-Morcego.

Durante uma entrevista, Robert revelou que estava gravando Tenet quando surgiu a oportunidade de fazer o teste para The Batman. Ele tentou manter segredo sobre o novo filme e precisou mentir para o diretor Christopher Nolan. Porém, o cineasta pegou o ator no pulo e nós vamos te explicar:

“É engraçado, porque o Chris é tão sigiloso sobre tudo dos seus filmes e, de repente, eu tive que realmente tomar cuidado com as coisas do Batman”, contou ao The Irish Times. “Então tive que mentir para o Chris sobre ir fazer um teste – disse que tive uma emergência familiar. Assim que eu falei isso, ele disse ‘você está fazendo teste para o Batman, não está?'”.

Vale lembrar que Robert Pattinson e o diretor Matt Reeves são dois dos nomes confirmados no DC FanDome para falar sobre o novo filme do herói. O evento está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas. Ansiosos?

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.