Segundo site, namoro de Millie Bobby Brown chegou ao fim após 10 meses e fonte revela o motivo

Quem acompanha a Millie Bobby Brown sabe que a atriz de ‘Stranger Things’ estava namorando um jogador há 10 meses, mas um site afirmou que o relacionamento chegou ao fim. 

Nenhum dos envolvidos no namoro se pronunciou sobre o assunto, então não passa de um rumor, mas o The Sun contou que o namoro de Millie Bobby Brown com Joseph Robinson chegou ao fim durante a quarentena.

Ela e o jogador de rugby começaram a se relacionar no final de 2019 enquanto estavam em uma viagem nas Maldivas, e o atleta chegou a publicar uma foto no Snapchat em que aparece abraçando a nossa Eleven com a legenda “Te amo“. Eles mantiveram o relacionamento super privado, até porque Millie também não gosta de compartilhar tudo com a internet e está certíssima.

+ Noah Schnapp revela como realmente se sente ao ser reconhecido pelo TikTok e não por ‘Stranger Things’
(Reprodução/Snapchat)

Uma fonte contou ao The Sun que o namoro chegou ao fim após 10 meses por conta da dificuldade de comunicação e, mesmo fora da quarentena, eles tinham que lidar com a distância e conciliar os seus diferentes trabalhos, já que Millie sempre está viajando para gravar algum filme ou série.

“Eles estavam muito completos e felizes para mostrar isso [o namoro] nas redes sociais, mas parece que algumas coisas apareceram no caminho. Quando eles postaram a primeira foto juntos, tinha a legenda ‘LY’, que é uma abreviação para ‘te amo’, mas esse tempo longe com certeza foi desafiador. Os dois estão voando com suas carreiras no momento. Millie se tornou uma grande estrela da noite pro dia e a carreira de Joseph no rugby está crescendo, então não foi a hora certo para eles terem um romance. Claro que eles são muito jovens e sem dúvidas tem muitas coisas para frente na vida de ambos.”
(Reprodução/Instagram @joseph2robinson)

Alguns fãs até repararam que eles se deram unfollow no Instagram. Mas como nenhuma das partes se pronunciou sobre o assunto, não passa de um rumor.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.