Sofya Plotnikova revela quem do Now United ela considera como sua irmã mais velha: “Me ajudou muito”

Sofya Plotnikova é a segunda integrante mais nova do Now United mas ela convive com muita gente no grupo que serve de inspiração para ela.

Em uma live em seu Instagram nesta segunda-feira, 10, a dançarina desabafou sobre os dias difíceis que enfrentamos em nossas vidas.

+ Sofya Plonikova revela segredos das outras integrantes do Now United
“A vida é incrível. Mesmo que você esteja passando por um momento difícil você vai superar […] Se você se sente triste, só pense que depois dos dias tristes os dias bons virão também”

Sofya também se abriu sobre os amigos que perdeu com o passar dos anos e que apesar de ser uma coisa difícil é normal acontecer com o tempo e precisamos superar.

“Eu perdi muitos amigos na minha vida, eu perdi muitas pessoas porque talvez eu tenha sido rude com eles ou não entendia eles, mas vocês precisam entender que as pessoas são todas muito diferentes […] e tudo bem não achar essa conexão ou perder essa conexão. E machuca, machuca muito. Eu já passai por isso mas superei.”

A integrante Russa ainda revelou que considera uma das integrantes do Now United como sua irmã e contou que ela a ajudou muito recentemente a passar por um momento difícil em sua vida.

“Agora tenho meus amigos, Heyoon e minha família, por que a Heyoon? O Now United todo na verdade, mas eu estava falando muito com a Heyoon sobre isso, ela é como minha irmã mais velha. Ela estava me inspirando e me ajudando muito a passar por muitas coisas”
Reprodução: (Hayley Costey)
+ Now United revela que 16º integrante está a caminho. Vem entender!

Mas é claro que Sofya não deixou de falar de todo o grupo e de como a amizade que criou com os integrantes do Now United irá durar para sempre.

“Todos os membros do Now United me ajudam muito. Nós nos ajudamos muito assim como vocês nos ajudam, o Now United é uma grande família maravilhosa, nós temos essa conexão… essa é uma amizade real que terei para sempre”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sofya Plotnikova (@sofyaplotnikova) em

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.