Sofya Plotnikova revela segredos das outras integrantes do Now United

Fazer parte do Now United é conhecer um pouquinho da cultura de cada membro e suas rotinas, já que eles acabam passando muito tempo juntos. Então a Sofya Plotnikova decidiu contar alguns segredinhos dos integrantes.

A russa do Now United  gravou um vídeo para o Youtube em que fala sobre a sua rotina matinal e compara com a dos outros membros do grupo. Ela não chegou a comentar de todos, apenas alguns e nos sentimos um pouquinho mais próximos deles depois desse vídeo.

Anotamos algumas observações para que vocês possam acompanhar um resuminho e depois conferir o vídeo completo:

 – SABINA HIDALGO: dividiu o quarto com Sofya quando estavam no Brasil e gosta de dormir tarde, mas sempre acorda cedo. A primeira coisa que ela faz é pegar o celular e falar com o namorado. Por acordar cedo, ela é super organizada com a sua agenda e com as responsabilidades.

 – SHIVANI PALIWAL: elas dividiram o quarto quando estavam em Los Angeles. Sofya contou que Shivani fala toda manhã e toda noite com os membros da família, e acha isso muito bonito.

(Reprodução/Instagram sofyaplotnikova)

 – JOALIN LOUKAMAA: segundo Sofya, Joalin é uma pessoa que ama dormir e até brincou falando que parece que ela está morta, porque nada e nem ninguém consegue acordar a loira.

 – BAILEY MAY: acorda de manhãzinha e acaba dormindo muito cedo também, tendo toda a sua rotina planejada. Ela disse que sempre que vai pra academia ou tomar café da manhã, Bailey é sempre o primeiro a chegar.

Em relação à comida, a jovem disse que Heyoon Jeong faz a melhor comida caseira com alimentos saudáveis. Já Sina Deinert faz uma mistura com abacate, tomate, pimenta e sal que Sofya acabou aprendendo e come quase todos os dias. Já a russa e Diarra Sylla tem algo em comum que é o vício por chicken wings, enquanto Hina Yoshihara está sempre pedindo comida japonesa.

(Reprodução/Instagram sofyaplotnikova)

Sobre ela mesma, Sofya contou que quando acorda gosta de tomar um copo de água, dar 100 pulos para se sentir energizada e feliz, dá uma olhara em sua agenda e logo faz o make. Ela também revelou que treina mais de uma vez ao dia porque faz bem para sua saúde mental.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.