Stephanie Meyer promete novas histórias e livros sobre Jacob e Renesmee

Depois de 10 anos em espera, Stephenie Meyer, escritora da saga Crepúsculo, lançou oficialmente o livro ‘Midnight Sun’, ‘O Sol da Meia Noite’ – em tradução livre. A história é uma nova versão do primeiro livro, contada e mostrada na visão de Edward Cullen.

+ Midnight Sun: Fãs piram com lançamento do novo livro da saga ‘Crepúsculo’

 

Enquanto o romance original conta a trama através de Bella, agora a mesma saga é vista pelos olhos de Edward Cullen. Agora, será possível compreender a história sob o olhar do vampiro. Mas depois do fenômeno e o novo lançamento, será que teremos novas histórias? Sim!

Esta semana, os fãs da saga reviveram um vídeo de 2018, que se trata de uma entrevista da autora para o canal ‘Poland Bananas Book’, onde ela promete um livro sobre a história de Jacob e Renesmee, filha do casal Bella e Edward na história. Ela afirmou que pretende escrever 3 livros sobre a história dos dois. Na qual, é muito pedido pelo público fiel da saga.

O romance de Jacob e Renesmee sempre foi envolvido por muita polêmica e muitos afirmam que o casal é responsável por romantizar a pedofilia. Isso porque Jacob tem um ”imprinting”, espécie de ligação especial com outra pessoa, assim que vê a filha de Bella pela primeira vez, quando ela ainda é um bebê.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.