Super Choque: 5 atores que poderiam interpretar o personagem no live-action

É real! O live-action de ‘Super Choque’ está sendo produzido pela DC e Warner Bros. Pictures e logo após o anúncio, os fãs já começaram a fazer suas apostas em quem poderia interpretar o personagem que conquistou os nossos corações com a série animada nos anos 2000.

Sendo assim, segue abaixo 5 nomes de atores que os fãs estão de olho e o estúdio também deveria. Será que algum deles será escolhido?Confira abaixo:

Jaden Smith

Reprodução | Instagram

Jaden Smith é de longe um dos favoritos dos fãs para interpretar o super herói. Além das semelhanças físicas e a idade, Jaden é extremamente talentoso e essa pode ser sua oportunidade de voltar com tudo para as telonas. Seu último projeto nos cinemas foi ‘Skate Kitchen’, lançado em 2017.

Caleb Mclaughlin

Reprodução | The Glass Magazine

O astro de ‘Stranger Things’ também é um dos queridinhos dos fãs para dar vida ao personagem. Assim como Jaden, Caleb tem a idade perfeita para interpretar o personagem e trazer algo novo para o Super Choque. Temos certeza que o ator iria arrasar nos cinemas.

Jordan Fisher

Reprodução | Instagram

O novo queridinho da Netflix não poderia faltar! Jordan Fisher está cada vez mais ganhando notoriedade na industria cinematográfica e temos certeza que ele ia ser um ótimo Super Choque. Com 26 anos, o astro poderia interpretar uma versão mais velha do personagem. Seu último trabalho foi ‘Work It’, filme da Netflix estrelado por Sabrina Carpenter.

Asante Blackk

Reprodução | Ron Batzdorff | NBC

Estrela do seriado da Netflix ‘Olhos Que Condenam’ e ‘This Is Us’, Asante Blackk também é um dos favoritos dos fãs. Com 18 anos, o ator é novo na indústria e pode consagrar sua carreira interpretando o herói.

Tyrel Jackson Williams

Reprodução | IMDB

Conhecido por interpretar Leo Dooley na série Disney XD ‘Lab Rats’, Tyrel Jackson Williams também é um forte nome para conquistar o papel do herói. Em seu currículo tem produções como o seriado ‘Brockmire’.

 

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.