Thomas Petrou fala sobre briga com Bryce Hall e relação com Sway House: “Crianças. É vergonhoso”

Bryce Hall arrumou uma grande briga quando resolveu começar a falar mal da Hype House.

Thomas Petrou, co-fundador do grupo, resolveu revidar os ataques e isso gerou uma grande polêmica com uma discussão enorme em frente a toda internet.

+ Bryce Hall detona Hype House e Thomas Petrou ataca de volta! Vem entender a briga dos TikTokers

Mas depois das coisas terem aparentemente se acalmando, Thomas foi questionado por uma paparazzi, ao sair de um restaurante em Los Angeles, sobre como estão as coisas com os meninos da Sway House.

“Eu sou uma daquelas pessoas que odeia gente falsa na internet e eu pessoalmente não gosto de expor meus dramas desse jeito. Eu não quero lutar box com alguém por views. Eu quero lutar fora das câmeras para que ele aprenda uma lição. Eu não acredito nessa coisa toda filmada”

+ Bryce Hall alega que membro da Sway House tem problema série com drogas

Thomas falou que quer dar aos fãs o que eles querem, que não é uma briga.

“Eu quero fazer um bom conteúdo que os fãs gostem e eles não querem ver a gente brigando, não é o que eles querem ver. Eles querem ver a gente se resolvendo, como adultos, mas essas crianças não conseguem fazer isso, é vergonhoso”

O TikToker ainda deixou claro que não tem nenhum problema com a Sway House.

“Eu não tenho problema com eles. Eu desejo tudo de melhor pra eles. Eu faço as minhas coisas e espero que eles aprendam a fazer algo sem ser atacar e mandar indiretas todos os dias sem razão nenhuma. Mas se eles não conseguirem fazer isso não é problema meu, é deles”

Thomas ainda finalizou dizendo que esses são dramas normais como os que as pessoas vivem no ensino médio, mas a diferença é que está sendo exposto para milhares de pessoas.

“São os mesmos problemas que acontece em um ensino médio mas exposto para 1 milhão de fãs”
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.