Tudo o que nós já sabemos sobre o possível retorno do RBD – ou será RB2?

As últimas horas foram bem agitadas para os fãs do RBD. Depois de serem surpreendidos com a informação de que todo o catálogo do grupo entrará nas plataformas digitais, a geração dos rbdmaníacos teve que lidar também com quase todos os integrantes do grupo postando um vídeo misteriosíssimo em suas redes sociais com um link mais misterioso ainda.

Tudo ainda está muito confuso e sem nenhuma informação concreta, mas catando uma pista ali, um rumorzinho aqui e juntando tudo no final, já é possível a gente começar a dar alguns palpites sobre o que significa tudo isso de contagem regressiva e RB2 – o possível novo nome do grupo.

+ Discografia do RBD irá voltar para as plataformas digitais e isso já tem uma data para acontecer!!

Em suas respectivas lives ontem (27), Christian Chávez e Christopher Uckermann falaram sobre o RBD. Enquanto ChCh disse que os fãs podem esperar algo muito maior do que apenas o retorno das músicas para as plataformas digitais, Ucker revelou pela primeira vez que sente saudade de dividir o palco com seus colegas de banda e que super participaria de um reencontro.

No entanto, enquanto os dois rapazes parecem estar bem animados (juntamente com Anahi, Dulce María e Maite Perroni) pro que vem aí, aparentemente não veremos Alfonso Herrera, nosso eterno Poncho, em nada relacionado ao grupo, visto que ele foi o único a não se manifestar postando algo. Além disso, ao repostar um stories do Spotify México, Anahi marcou todos os integrantes do RBD menos quem? Ele mesmo, que também não foi marcado em um post feito pela T6H Entertainment, empresa de Guillermo Rosas que cuida do agenciamento do grupo.

(Reprodução/Instagram)

De acordo com alguns rumores que estão circulando na internet, o grupo vai realmente realizar um show, mas diferente do que todos imaginavam, será um show virtual onde cada um estará em sua casa, respeitando o isolamento social, ainda mais considerando que Dulce María está grávida e faz parte do grupo de risco. Porém, mesmo sendo um show virtual, é possível que haja venda de ingressos para assistir a apresentação, que possivelmente acontecerá 04 de outubro, no dia mundial do RBD.

E as mudanças não param por aí: ao que tudo indica, RBD virou RB2! Não é segredo pra ninguém que o RBD é uma marca de terceiros e gerenciada pela Televisa, emissora de televisão onde a novela que gerou o grupo era exibida. Tanto que esse era um dos maiores problemas que impedia o relançamento de qualquer coisa envolvendo o sexteto. Porém, com um novo nome, eles podem voltar a se apresentar normalmente e considerando que nenhum dos envolvidos postou algo com o nome antigo, é bem provável que a mudança de nome seja verídica.

Depois de tudo isso, a única coisa que nos resta é aguardar por mais novidades. Vale lembrar que na próxima semana, mais precisamente no dia 03, todas as músicas do grupo estarão disponíveis no Spotify, Deezer, Apple Music e afins a partir das 21:00 e os fãs já estão organizando mutirões para manter RBD no topo das paradas musicais mais uma vez.

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.