Tudo que Joey King e Jacob Elordi falaram sobre trabalhar juntos em ‘A Barraca do Beijo 2’

Se tem um filme que marcou a quarentena de todo mundo, é ‘A Barraca do Beijo 2‘ (The Kissing Booth 2). E o que todo mundo ficou impressionado foi com o profissionalismo de Joey King (Elle Evans) e Jacob Elordi (Noah Flynn), que precisaram interpretar o casalzinho do clichê adolescente logo após o término do namoro na vida real.

Por isso, separamos algumas frases ditas por eles sobre como foi trabalhar juntos nesse período, já que além de interpretar um casal, eles tiveram cenas mais íntimas como beijo e não sabemos o que pode acontecer no ‘A Barraca do Beijo 3‘ (The Kissing Booth 3).

Os fãs começaram a notar que o namoro de Joey King e Jacob Elordi estava chegando ao fim em novembro de 2018, mas foi apenas no ano seguinte que tivemos essa confirmação já que eles estavam presenciando eventos separados um do outro, mas logo iniciaram as gravações do segundo longa da franquia.

Em março de 2019, Joey contou para a Refinery29 que é muito difícil manter um relacionamento com o mundo inteiro acompanhando e querendo saber os detalhes. O que foi repetido pela atriz de ‘The Act‘ e pelo astro de ‘Euphoria‘ há pouco tempo atrás, em uma entrevista para o Entertainment Tonight.

“Quando você está passando por algo e o mundo inteiro quer passar por isso com você ou saber cada detalhe, é realmente muito difícil.” – Joey para a Refinery29
“É interessante, porque nesse mundo todo mundo quer saber das suas coisas e o que você está fazendo. É difícil porque quando você passa por algumas coisas, as pessoas acham que você está devendo uma explicação, mas eu entendo. Pra mim, eu passei por situações públicas e privadas, é sobre achar um balanceamento e o que te deixa confortável. Pode ser brutal, mas finais felizes aparecem para quem é paciente.” – Joey para o Entertainment Tonight
“No começo, isso me incomodou, o fato de alguém que você não conhece saber o seu nome. Mas eventualmente, acho que pra mim, pessoalmente, acabei lidando. Mas não tem o que fazer, não afeta a trajetória da minha vida.” – Jacob para o Entertainment Tonight

Já em outubro de 2019, a intérprete de Elle Evans participou do podcast ‘Mood With Lauren Elizabeth‘ e contou que trabalhar com Jacob foi um ótimo sacrifício, já que ela aprendeu bastante sobre si mesma e cresceu como pessoa ao passar por isso.

“Foi bom. Obviamente é o que todo mundo está pensando, mas o que estou querendo dizer é que fazer esses sacrifícios valeram totalmente a pena. Foi uma experiência selvagem. Honestamente, foi uma boa hora pra isso, porque eu aprendi muito sobre minha pessoa e eu cresci como atriz. Eu cresci como pessoa fazendo isso.”

Em dezembro do mesmo ano, algumas pessoas fizeram comentários maldosos em fotos da atriz ao ver ela com a cabeça raspada. Ela precisou passar por essa mudança para fazer o seriado “The Act“, mas a internet não poupou os comentários e disse que ela tinha feito por conta do término com Jacob.

“Obrigada por entrar no meu perfil, mas o bullying não é bem-vindo aqui. Da próxima vez que você quiser intimidar minhas fãs ou eu, você sabe onde é fica botão de unfollow”.
(Reprodução/Instagram)

O tempo passou e o que realmente começou a preocupar os fãs foi a maneira que Jacob Elordi apareceu no trailer de “A Barraca do Beijo 2“, em que todos achavam que ele estava infeliz por conta do namoro e por não ser um grande fã da franquia. Ele respondeu que não é verdade, afirmando que ele é uma pessoa pensativa e que isso acaba refletindo em suas expressões.

“Eu tenho um rosto de sono, mas sabe o que é, eu normalmente penso muito de um jeito insano sobre coisas ridículas. Eu fiz uma entrevista antes e me fizeram uma pergunta, eu nem escutei qual foi porque eu estava pensando em algo, então é isso que aconteceu. E também, ele [Noah] é um cara mal-humorado, sabe, ele não está correndo por aí fazendo coisas doidas, então eu não estava infeliz, eu me diverti muito.”

Para terminar, em uma entrevista da Variety, o astro contou que não havia assistido o segundo filme ainda, o que deixou muitos questionando se isso é verdade ou não. Quem acabou chamando atenção de Jacob Elordi foi a própria Joey King, que publicou um tuíte falando que era mentira e logo apagou.

“Eu [Jacob] não assisti. Você deve ter visto mais do que eu. Eu não sei se estou permitido à dizer isso, mas eu não vi. Você gostou? Seja honesto.”
(Reprodução/Twitter)

Joey decidiu se abrir mais durante uma entrevista para a Cosmopolitan. A estrela de “The Act” é a capa da edição de setembro da revista revelou que não foi fácil gravar cenas românticas ao lado do seu ex-namorado. A atriz ainda disse que sabia que as pessoas iriam analisar cada momento, mas que a sua prioridade é fazer com que a história de Elle seja contada de maneira respeitosa e com um final digno.

“Eu tenho certeza que as pessoas irão analisar cada movimento e cada detalhe. E quer saber? Deia eles. No final do dia, eu estava tão animada em ser Elle Evans de novo, tem tanta coisa que eu quero falar. Elle Evans precisa do seu Noah Flynn, e independente do que isso significa na minha vida pessoal, eu vou fazer de tudo para ter certeza que a história do meu personagem, que eu me importo muito, seja completa.”

Ficamos felizes em ver o tamanho profissionalismo deles ao trabalhar juntos novamente e deu até um alívio saber que o terceiro filme já foi gravado, até porque Jacob falou tantas vezes sobre não gostar de seu personagem que não sabemos como seria pra ele retornar ao set.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.