Tudo que você precisa saber sobre ‘Dançarina Imperfeita 2’

Dançarina Imperfeita‘ (Work It) é o novo sucesso da Netflix e já tem gente se perguntando se haverá um segundo filme e torcendo para que isso aconteça.

Será que teremos Sabrina Carpenter (Quinn Ackerman), Liza Koshy (Jas), Jordan Fisher (Jake Taylor) e os outros atores juntinhos de novo?

+ EXCLUSIVO: Sabrina Carpenter fala sobre ‘Dançarina Imperfeita’, Brasil e sucesso de Joey King e Sofia Carson

Então viemos contar tudo o que já sabemos sobre uma possível sequência do filme.

‘DANÇARINA IMPERFEITA 2’ (WORK IT 2)  IRÁ ACONTECER?

Infelizmente ainda não há nada confirmado sobre isso. Em uma recente entrevista Liza Koshy brincou sobre um segundo filme quando falava sobre sua personagem.

“Foi muito legal me colocar no lugar dela e dançar como ela todos os dias. Ela tem uma pequena história, então é divertido fazer essa melhor amiga. Estou ansiosa para saber o que acontece com ela na sequência. Se ela continua na loja de colchões…”

Mas se pararmos para pensar, filmes como ‘A Barraca do Beijo‘ e ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei‘ só tiveram sua sequência anunciada depois do sucesso dos primeiros filmes. Então pode ser que ainda haja esperança, já que não faz nem uma semana que ‘Dançarina Imperfeita‘ (Work It) foi lançado.

QUAL SERIA A HISTÓRIA DO SEGUNDO FILME?

Provavelmente sobre eles na faculdade. No final do filme, Quinn deixa de lado seus sonho de ir para a universidade Duke em favor de opções que se encaixam melhor em seus novos sonhos de dança. Com Quinn potencialmente indo para a NYU agora, e Jas e Isaiah na New York Dance Academy, a sequência poderia acontecer na própria Big Apple. Talvez os três pudessem reviver o esquadrão TBD em Nova York. O final definitivamente deixa espaço para mais filmes ambientados neste universo dançante.

MAS NÃO PRECISA SER BASEADO EM UM LIVRO PARA TER UMA SEQUÊNCIA?

Com certeza não! ‘Dançarina Imperfeita‘ é um filme original, podendo ter uma sequência sobre qualquer coisa, assim como vimos em filmes como ‘A Escolha Perfeita 2‘ (Pitch Perfect 2), ‘As Apimentadas – Mandando Ver‘ (Bring It On Again) e ‘Ela Dança, Eu Danço 2‘ (Step Up 2: The Streets).

QUEM DO ELENCO VOLTARIA PARA ‘DANÇARINA IMPERFEITA 2’

Não temos certeza de nada, mas só podemos esperar que a sequência continue com a história de amor  super fofa de Quinn (Sabrina Carpenter) e Jake (Jordan Fisher), bem como o amor de Quinn pela dança, e reúna o máximo possível de membros do elenco original, mas isso vai depender do roteiro e da agenda dos atores.

Esperamos muito que o segundo filme aconteça para vermos mais desse elenco incrível trabalhando junto.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.