Vitão é diagnosticado com laringite aguda e está em recuperação

Vitão estava com sua agenda aberta e estava fazendo shows no modo Drive-In em vários estados do Brasil. Mas, devido à grande agenda de shows, o cantor acabou desenvolvendo laringite aguda.

O cantor de 21 anos, que lançou seu disco de estreia, “Ouro”, no início do ano, está com dois singles recentes. “Flores”, com Luísa Sonza, lançado em junho e “Sempre que Der”, lançado há uma semana, em parceria com Carol Biazin.

De acordo com O Dia, Vitão precisou cancelar todos os shows e precisará ficar de repouso para recuperar a voz. Ele estava com apresentações drive-in marcadas em Campinas, Piracicaba e Brasília, mas precisou remarcar as apresentações.

Segundo Fábia, os espetáculos foram reagendados para os dias 11 de setembro nas cidades de São Paulo, e 28 do mesmo mês na capital do país.

“As datas dos shows de drive-in do cantor Vitão em Campinas, Piracicaba e Brasília foram reagendadas devido a uma laringite aguda”, informou nota divulgada pela assessoria do músico. “Por recomendações médicas, o cantor ficará alguns dias de repouso”, explicaram.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.