Você com certeza vai querer seguir essas dicas de dança da Charli D’Amelio

Uma das coisas mais divertidas no TikTok – com certeza – é imitar os passos de danças e inventar novos passos para o pessoal aprender. Charli D’Amelio, uma das maiores estrelas do aplicativo, pode confirmar isso para a gente.

+ TikTok não será banido nos Estados Unidos se a Microsoft tomar essa decisão importante!

O aplicativo viralizou pelos desafios [challenges] divertidos e é ótimo para entreter as pessoas na quarentena. Porém, algumas coreografias acabam sendo bem difíceis e pedindo muita coordenação, e acabamos nos atrapalhando ou não conseguindo fazer. Buscando uma forma para incentivar e dar um conselho para os fãs, Charli falou a Elle US uma dica infalível para aprendermos os passos:

“Eu ouvi falar do truque de fazer duetos no vídeo de dança que você quer aprender e colocá-lo em câmera lenta para ver todos os movimentos mais devagar. Eu sempre me pego fazendo uma dança que fiz algumas semanas atrás, apenas para fazê-lo novamente e ver se posso fazer melhor ou diferente. Eu sempre gosto de voltar a bailes [danças discotecas] que talvez não estejam mais na moda, mas ainda são super divertidos.”

 

@charlidameliodc @zach..vance♬ BRICKBOYDIOR – LIFE OF BRICK VMESHBEATS MASHUP – vmeshbeats

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.