Você precisa ver esse vídeo nostálgico da Selena Gomez apresentando Joey King ao mundo

Depois do lançamento de “A Barraca do Beijo 2” (The Kissing Booth 2), o nome de Joey King é um dos mais falados do último mês. Mas você vai sabia que um dos seus principais filmes foi com Selena Gomez?

A estrela do clichê adolescente trabalha na indústria do entretenimento desde os 4 anos e já tem um portfólio enorme, inclusive com lançamentos marcados para 2021, como “A Barraca do Beijo 3” (The Kissing Booth 3). Joey King já ganhou um Emmy por “The Act” e teve diversos trabalhos reconhecidos, mas um dos primeiros que chamou a atenção do público foi junto à Selena Gomez.

+ Joey King desabafa como realmente foi trabalhar com Jacob Elordi em ‘A Barraca do Beijo 2’ após término do namoro

Em 2010, ela protagonizou o longa “Ramona e Beezus” (Ramona and Beezus) junto com a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” e se tornou uma das revelações do cinema, sendo esse o seu primeiro filme como personagem principal. Ele gira ao torno das irmãs Quimby e é muito gostosinho de assistir.

Na época, Selena gravou um vídeo apresentando Joey para o mundo e já imaginávamos que ela iria se tornar essa mulher incrível que acompanhamos até hoje e que já ganhou um Emmy. É possível ver a personalidade autêntica da atriz, esse jeitinho maluco que ela tem até hoje e a felicidade – tanto que Selena disse que ela fazia todos rirem no set. Confira:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.