Você sabia que o primeiro trabalho dessa estrela de ‘Stranger Things’ foi no filme de ‘Hannah Montana’?

Não é novidade para ninguém que muitos dos nossos atores queridinhos já trabalharam em séries e filmes de emissoras infanto-juvenis, e com essa estrela não foi diferentes.

A atriz Natalia Dyer ficou conhecida mundialmente por interpretar a jovem Nancy Wheeler no seriado de sucesso da Netflix Stranger Things“. Ela está trabalhando na divulgação de seu novo filme de comédia adolescente que acompanha a vida de uma garota católica no início dos anos 2000 que está descobrindo sua sexualidade, o “Yes, God, Yes“.

+ 7 segredos de ‘Stranger Things’ que você não fazia ideia

Mas antes de entrar de cabeça no mundo de Hollywood, o primeiro trabalho dela foi um papel curtinho em “Hannah Montana: O Filme“. Ela interpretou Clarissa Granger, uma fã da Hannah Montana (Miley Cyrus) e filha do jornalista que suspeitava do segredo da estrela do pop. Natalia comentou sobre esse papel em uma entrevista para o Access em que brincou e estava super envergonhada.

“Eu tive um papel muito pequeno e eu interpretei essa garota britânica e tenho certeza que meu sotaque não foi bom. Foi o meu primeiro tapete vermelho de premiere. Eu não posso odiar isso, sabe?”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.