Após ser criticada por sair durante pandemia, Charli D’Amelio explica que está tomando os devidos cuidados

Charli D’Amelio tem sido criticada por se reunir com amigos e frequentar restaurante durante a pandemia, e ela resolveu se pronunciar sobre o assunto durante uma live em seu Instagram nesta segunda-feira, 14.

Charli garantiu à seus fãs que está o mais segura possível e que passa por testes de rotina antes de sair para qualquer lugar que seja.

+ Charli D’Amelio revela que luta com distúrbio alimentar, em texto emocionante
“Estou me mantendo protegida. Antes de qualquer coisa, eu faço um teste rápido para ter certeza de que não estou em uma posição não segura com o que estou fazendo, porque obviamente me importo com todos. Jantares ao ar livre na Califórnia [são] também algo que todos têm permissão para fazer, e se não tivesse, eu não iria.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por First Ever Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

“Eu me certifico de usar minha máscara quando entro, tiro a mascara para comer, coloco de volta para ir embora. Então me certifico de que eu esteja segura. Durante todo esse tempo, tenho feito exames pelo menos uma vez por semana e uso máscaras sempre que estou fora. “

A TikToker também deu detalhes sobre as precauções de segurança nos ensaios fotográficos que participou durante este tempo, dizendo que qualquer pessoa envolvida precisa ter um teste negativo para fazer qualquer coisa desse tipo.

“Acho que é muito importante que vocês saibam, para que não pensem que estou apenas sendo descuidada… mas eu agradeço vocês por se preocuparem.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por First Ever Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.