Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Ator de ‘Crepúsculo’ compartilha mudança de visual em suas redes sociais e o motivo é muito importante

Reprodução/ Paris Filmes

O ator Peter Facinelli, o Dr. Carlisle Cullen de ‘Crepúsculo‘, compartilhou em suas redes sociais uma mudança de visual que fez durante a quarentena e teve um grande motivo por trás disso.

O ator revelou que emagreceu 13 quilos durante a quarentena e anunciou isso, com um lindo texto sobre uma campanha de prevenção ao câncer de próstata.

Peter encorajou seus seguidores a postar uma foto usando apenas cueca, como uma forma de lembrar o homens a se cuidarem e fazerem os exames que previnem o câncer de próstata.

https://www.instagram.com/p/CEmbRr7BKLY/

 

 

“Setembro é o mês da consciência do câncer de próstata. Hoje estou lançando a campanha #NicTailorNoPants em parceria com a @prostatecancerfoundation, patrocinada pela Nic Tailor Underwear, para fazer os homens falarem sobre a saúde da próstata. Para TODOS os caras, aqui está a missão: Para ajudar a espalhar a conscientização, poste uma selfie suando apenas roupas íntimas ou sunga e marque três outros homens para fazer o mesmo usando #NicTailorNoPants e marcando @prostatecancerfoundation. Divirta-se. Poste seu traje Zoom sem calça, ou suas sungas de verão, ou negócios arriscados com um botão para baixo e cuecas justas. Eu sei que é uma pergunta vulnerável … mas é uma conversa vulnerável e precisamos começar. ”

https://www.instagram.com/p/CEpArSfhsxt/

 

“Mulheres … encorajem seus homens a fazer isso. Sua postagem e conscientização podem salvar vidas. O câncer de próstata é silencioso e afeta mais de 14 milhões de homens em todo o mundo. Meu próprio pai teve cedo e sobreviveu. Por favor, assuma o controle de sua saúde. Faça exames anuais e vamos ajudar a apoiar a Prostate Cancer Foundation e ajudar a acabar com o câncer de próstata.”

Ao falar com o site Us Weekly sobre sua decisão de entrar em forma e emagrecer 13 quilos, o ator 46 anos explicou: “O bem-estar geral tornou-se cada vez mais um foco para mim – especialmente devido à pandemia. Eu escolhi meditar mais, fazer escolhas alimentares melhores e me exercitar mais. Passei a investir mais em minha saúde ”.