Bailey May foi assaltado por três pessoas em local que passa todos os dias: “Corri o mais rápido que pude”

O Bailey May, do Now United, foi assaltado em um local que passa todos os dias e contou como foi.

A tarde dessa quarta-feira, 16, foi de preocupação para os fãs do Now United que receberam a notícia de que Bailey May havia sido assaltado. A informação foi contada pelo jornalista filipino MJ Felipe, que utilizou o Twitter para dar detalhes sobre o acontecido.

+ Now United ganha coleção de mochilas e você com certeza vai querer garantir a sua. Vem ver os modelos!

Segundo o profissional, Bailey foi assaltado em uma região que anda de bicicleta diariamente como parte do seu treino. O crime foi cometido por três homens que não foram identificados, mas o cantor conseguiu correr e logo pediu ajuda para o seu pai. No momento, ele se encontra seguro em casa.

“Agora, membro do Now United, Bailey May, foi assaltado por três homens ainda não identificados, e levaram a sua bicicleta. De acordo com o empresário de Bailey, Ming Tinana, andar de bicicleta naquela área é parte da rotina de treino do Bailey. O assalto aconteceu 15 minutos atrás em Norwich, Inglaterra. Bailey conseguiu correr com seu celular e imediatamente ligou para o seu pai. Bailey está seguro em casa e ileso. Seus pais estão na cena do crime e coordenando com as autoridades.”

Bailey também se pronunciou sobre o assunto ao utilizar os Stories do Instagram para contar sua história. Ele complementou que os três homens estavam vestidos de preto e mascarados, mas que espera que eles sejam presos. 
“Se vocês ainda não sabem, eu fui roubado, eles levaram minha bicicleta. Três pessoas vestindo preto e usando máscaras. Eu senti a situação e corri o mais rápido que eu pude, você não sabe o que pode acontecer, eles poderiam estar com uma faca ou algo do tipo. Espero que você seja pego, se você está vendo esse vídeo, espero que você seja pego, você mexeu com a pessoa errada. Boa sorte.”

Nosso coração até deu uma aliviada em saber que ele está bem e que nada aconteceu com o Bailey. Esperamos que essa situação seja resolvida logo e os responsáveis sejam punidos.

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.