Bella Thorne desabafa sobre ser colocada contra Zendaya desde pequena

A Bella Thorne desabafou sobre essa rivalidade com a Zendaya criada pela mídia. 

Conhecemos as duas atrizes através do seriado “No Ritmo” (Shake It Up), do Disney Channel, e não tiramos os nossos olhos de Bella Thorne e Zendaya desde então. Cada uma seguiu o seu lado na indústria e estão explorando cada vez mais os seus talentos como atrizes, cantoras, produtoras etc.

Tudo indica que a atriz de “A Babá: Rainha da Morte” estará trabalhando com a amiga em “Euphoria” e elas sempre mostraram tamanho apoio uma pela outra, já que a amizade vem desde que eram crianças. Mas se você se lembra bem, sempre surgiam rumores de brigas e a mídia colocando uma contra a outra, o que nunca aconteceu na vida real.

+ Bella Thorne esclarece mal entendido depois de ter sido acusada de boicotar site de conteúdo adulto

Em uma recente entrevista para o Entertainment Tonight, Bella Thorne foi questionada sobre essa rivalidade com Zendaya e disse que é algo que as pessoas amam fazer com mulheres. Sempre criam uma rivalidade feminina baseada em absolutamente nenhum fato, principalmente entre estrelas da Disney, e isso acontece com as amigas desde pequenas.

“Acho que é o que as pessoas amam fazer com mulheres. Não importa, quando você tem mulheres que estão crescendo na mesma indústria, assim como outras estrelas da Disney, mesmo que não estejam no mesmo programa, elas continuam sendo colocadas uma contra a outra. Mulheres no geral e estar nisso da Disney piora, no geral, e as pessoas ficam mais ‘Ei, o que você está fazendo?’. As pessoas amam colocar mulheres contra as outras, isso acontece comigo e com a Zendaya desde que começamos o programa. Não é surpreendente, honestamente eu não leio notícias porque eu não vou perder meu tempo com negatividade porque tenho coisas melhores para preencher minha mente.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.