Bryce Hall volta a criticar Hype House após polêmica envolvendo Dixie D’Amelio e Griffin Johnson

Dixie D’Amelio e Griffin Johnson se separaram em julho e uma série de rumores se espalharam sobre o casal desde então, com o mais comum, a afirmando que ele o TikToker tinha traído a cantora, e ela inclusive tem as imagens para provar isso.

Agora, parece que a garota está seguindo em frente com Noah Beck, e Griffin não está feliz com isso, até mesmo lançou uma faixa dissimulada que parece ser muito voltada para sua ex e seu novo namorado.

Agora, Bryce Hall, que faz parte da insana Sway House, deu sua opinião sobre toda a história e soltou vários shades para a Hype House.

Em seu Twitter, o ex de Addison Rae falou que Griffin estragou tudo, porém Dixie “bateu palmas de volta” e ainda falou que os membros da Hype House, antigo grupo de TikToker das irmãs D’Amelio, só se envolveram na história para conseguirem influencia e falou que eles precisam “Melhorar seus hábitos antes de falar de alguém”.

 

Griff ferrou com tudo. Dix bateu palmas de volta, siga em frente. todos os membros da Hype House se envolvendo para ter influência e agindo como se preocupassem com a situação é estúpidos.. Corrija SEUS hábitos nojentos que vocês escondem da internet em vez de exaltar alguém que você apenas usa para como sua miniaturas.”

Muitos fãs da cantora e de Noah Beck não gostaram das declarações de Bryce e falaram que ele precisa seguir seu próprio conselho.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.