Charli e Dixie D’Amelio se juntam oficialmente ao app rival do TikTok

As maiores estrelas do TikTok, Charli e Dixie D’Amelio, se juntaram oficialmente ao aplicativo de vídeos rival, o Triller.

Em um comunicado à imprensa, o presidente executivo do app, Bobby Sarnevesht, falou  – nesta terça-feira, 15 – sobre o quanto está feliz de receber as meninas e toda sua família na rede social.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de receber a família D’Amelio na família Triller de braços abertos. Eles são incrivelmente uma família multifacetada e talentosa que já foi inestimável para nós. Esperamos integrá-los totalmente para garantir que suas vozes sejam incorporadas ao aplicativo Triller.”

+ TikTok pode ser salvo e permanecer nos EUA após negociação com a Oracle. Entenda!

Da mesma forma que o TikTok, o Triller permite que os usuários escolham uma música, gravem vídeos, criando um conteúdo completo.

Em um comunicado feito recentemente por Marc D’Amelio, o pai das meninas havia dito que eles estavam experimentando algumas recursos novos do Triller e que estavam animados para compartilhar conteúdos no app.

“Recentemente, minha família e eu nos encontramos com a equipe do Triller para experimentar algumas de suas tecnologias e recursos avançados que estarão lançando em breve. Nossa família está ansiosa para compartilhar nosso próprio conteúdo empolgante e único, utilizando esses recursos com outra plataforma divertida para se envolver com nossos seguidores e fãs.”

Charli e Dixie se juntarão a outros influenciadores e ex-membros da Sway House, entre eles Josh Richards, Griffin Johnson e Noah Beck, que foram anunciados como parte da equipe executiva do Triller em junho.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.