Como JoJo Siwa passou de dançarina para uma empresária bilionária

JoJo Siwa ganhou notoriedade depois de se juntar ao elenco do reality show “Dance Moms” da Lifetime, que acompanhava as dançarinas mirins da companhia de dança Abby Lee Miller Dance Company. A dançarina, que apareceu em uma série de episódios como um membro convidado da equipe, tornou-se um membro em tempo integral do time e permaneceu a bordo até a 6ª temporada do programa.

Embora as irmãs Ziegler, Maddie e Mackenzie, tenham sito as grandes estrelas do reality, JoJo Siwa foi a ex-integrante que mais se deu bem. Agora com 17 anos,  a dançarina deixou o programa em 2016, depois de assinar um contrato com a Nickelodeon, que disparou sua carreira, desde os palcos até a sua conta bancaria.

A grande estrela conseguiu criar um império para si mesma que facilmente a tornou uma das pessoas mais ricas a começar no reality show. As ex-co-estrelas do “Dance Moms“, Maddie Ziegler, Nia Sioux e Kendall Vertes também criaram suas próprias marcas, mas nenhuma delas é comparável ao império que JoJo criou.

De seu canal no YouTube, carreira de cantora, contrato com a Nickelodeon e, claro, seus arcos, fitas e linha de acessórios JoJo atualmente tem uma marca inteira que vale bilhões de dólares, sim, bilhões! Durante sua participação no canal do YouTubers e guru da beleza, James Charles, a estrela deixou escapar que seu negócio vale bem mais de um bilhão de dólares, o que deixou todos chocados, incluindo o próprio James!

Embora um número tão grande quanto um bilhão possa parecer muito para uma jovem de 17 anos, vale a pena mencionar que os produtos da JoJo Siwa estão literalmente vendendo como pão quente. Só em 2018, a JoJo vendeu 40 milhões de laços de cabelo! Considerando que eles são vendidos por 9,99 dólares, aproximadamente 55 reais, isso representa uma gritante quantidade de 399 milhões de dólares, aproximadamente 2,2 bilhões de reais. Quando você leva em consideração as vendas de outros anos e seus incontáveis ​​outros produtos, um império de bilhões de dólares começa a soar cada vez mais viável.

Além de sua linha de acessórios, que é vendida no Walmart, Kohl’s, Claire’s e, claro, em seu próprio site de comércio eletrônico, JoJo tem um canal de sucesso no YouTube, carreira de cantora e carreira de atriz, e tudo contribui para sua marca geral. De acordo com o site Social Blade, a empresaria ganha milhões entre seus dois canais no YouTube e, provavelmente, esses números só tendem a aumentar!

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

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