Demi Lovato dá detalhes sobre músicas de seu novo álbum e já estamos surtando

Será que vem ai?

Demi Lovato lançou na ultima quinta-feira, 10 de setembro, sua mais nova parceria, dessa vez a tão aguardada música com o DJ Marshmello, ‘Ok Not To Be Ok’, e a cantora deu uma entrevista a um programa da Apple Music, e revelou muitas coisas que ainda estão por vir, além de também falar sobre a canção.

A voz de ‘I Love Me‘ não segurou o sorriso ao falar que finalmente pode falar que tem algo que sairá muito em breve, ao ser questionada sobre um novo álbum ou um novo single.

“É revigorante ouvir uma pergunta que eu realmente sei a resposta, porque nas minhas ultimas entrevistas pessoas me perguntam, ‘Ei, quando seu álbum vai sair’ ou ‘quando sua nova música vai sair?’ E eu fico tipo, ‘Eu não sei’, Mas, finalmente, temos algumas coisas saindo no próximo, definitivamente no próximo mês ou … shiiii. Sim. Por aí. Como eu disse, esse é o começo. E esta é a vibração energética, otimista.”

Demi revelou alguns detalhes sobre esse novo lançamento e também compartilhou que sua nova música será muito “voltada para um propósito” e menos sobre ela mesma.

“O que vou contar é que, no início deste ano, eu estava focado em contar minha história. Quando a pandemia surgiu e tudo o que está acontecendo em 2020, percebi que não é mais sobre mim ”, disse Demi. “Eu preciso compartilhar músicas que falem por mais pessoas do que eu. Porque venho compartilhando minha história há muito tempo, mas é hora de mudar de marcha e contar outras histórias que precisam ser ouvidas. ”

Ela aproveitou o assunto e puxou um gancho para falar de seu lançamento, ‘Ok Not To Be Ok‘, que foi lançada no dia mundial da luta contra o suicídio, e que também fala muito sobre saúde mental.

“Essa música [‘OK Not To Be OK’] é obviamente muito importante para mim e estou muito animado, mas acho que mesmo nos próximos meses, as músicas que irei lançar serão muito orientada para um propósito, definitivamente.”

“Eu sinto que o que perdemos este ano é a música que encapsula tudo o que estamos passando. Então, é ótimo que eu comece com luz, e que eu comece de uma forma em que estou dando esperança às pessoas, dizendo, quer saber? Não estamos todos indo muito bem agora, e tudo bem, e você não está sozinho.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.