Demi Lovato se revolta com fãs que criaram rivalidade com Selena Gomez com tuítes de seu noivo

A Demi Lovato viu tudo o que estava acontecendo na internet envolvendo o nome de Selena Gomez e seu noivo. 

Para os fãs da cantora de “OK Not To Be OK“, não é novidade ver os tuítes antigos de Max Ehrich passando pela timeline do Twitter. Infelizmente, algumas pessoas jogam hate no relacionamento de Demi Lovato e acabam desenterrando coisas desnecessárias para causar na internet.

O músico chegou a falar sobre Selena Gomez no Twitter anos atrás e até brincou supondo um casamento, o que fez com que várias pessoas voltassem ao passado e trouxessem esses tuítes à tona. Isso não estava irritando Demi, até que começaram a falsificar imagens de Max comparando a noiva com a cantora de “Ice Cream“.

+ Demi Lovato compra nova mansão e você vai ficar chocado com a perfeição do imóvel

No último domingo, 13, Demi Lovato utilizou os Stories do Instagram para falar à respeito desse assunto. A multi-talentosa ficou irritada com os prints falsos, a rivalidade feminina criada pela internet e disse que tem coisas mais importantes para se preocupar, pedindo que as pessoas passem a se ocupar com assuntos sérios.

“É muito triste quando pessoas falsificam imagens para colocar mulheres contra outras. Se as mulheres tem algum conflito, isso é entre elas, não vocês. Em segundo, vocês não tem coisas mais importantes para escrever em 2020?… Eu não quero ver para o que realmente está acontecendo com o mundo, mas temos que ver. Sim, é mais fácil criticar celebridades e relacionamentos, porque 2020 está horrível e amedronta todos nós, mas vai continuar amedrontador até nós falarmos sobre isso e trabalharmos em soluções juntos…”
(Reprodução/Instagram)

Em pleno 2020, as pessoas ainda insistem em criar rivalidade entre Demi e Selena. Até quando isso vai acontecer?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.