Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Diarra Sylla dá a entender que realmente saiu do Now United e conta novos detalhes sobre primeiro single

Reprodução: (Hayley Costey)

Diarra Sylla está super focada em sua carreira solo este ano e dando duro para que seu primeiro single e clipe sejam lançados em breve.

Apesar de estar focada em sua própria música no momento, Diarra já disse algumas vezes que sempre fará parte da família Now United e apareceu em alguns vídeos no canal do grupo, o que levou os fãs a acreditarem que ela não havia saído totalmente do NU. Mas parece que ela pode ter realmente deixado o grupo.

+ Diarra Sylla divulga trecho de nova música e nós não estamos preparados para esse hino

Diarra foi flagrada nas ruas de Los Angeles por um paparazzo do Hollywood Fix e quando perguntada sobre o Now United a cantora deixou claro que não faz mais parte do grupo.

Diarra: “Now United é um grupo pop e eu estive nele por 2 anos e meio e agora estou indo para minha carreira solo”
Paparazzo: “Então você saiu do Now United e seguiu solo?”
Diarra: “Sim”

Sobre seu primeiro single a cantora revelou que irá chamar ‘Set Free‘ e a música e o clipe, dirigido pela atriz de Hollywood Megan Good, irão sair em pouco dias.

“Eu tenho feito vlogs sobre o processo do clipe e esses vlogs vão sair muito em breve. Talvez nas próximas semanas […] Minha própria música está para sair daqui algumas semanas. E vai ter um clipe irado dirigido por Megan Good. Vai ser algo grande”

A cantora contou que, apesar de não ter nenhuma parceria programa para lançar por enquanto, ela está sim pensando sobre isso.

+ Diarra Sylla fará parceria com artistas brasileiros em carreira solo? Parece que sim!

Ela também falou sobre suas influências no mundo da música, o que nos deixou ainda mais ansiosos para saber se suas canções terão uma pegada parecida.

“Eu sou muito influenciada pela Rihanna, ela é meu espírito animal. Eu vejo as coisas dela desde que sou criança. Eu também gosto muito da Normani”

Não vemos a hora de ver o hino de mu´sica e clipe que vem aí.