Dixie D’Amelio passa por cirurgia e tranquiliza fãs ao contar o motivo

A Dixie D’Amelio precisou passar por uma cirurgia e contou para os fãs o porquê. 

Alguns meses atrás, em julho, a Charli D’Amelio operou o nariz após ter quebrado em um acidente ao qual chocou sua cabeça com a de uma amiga. A influenciadora contou que isso estava impactando a sua respiração, que ele sangrava às vezes e que prejudicava na hora de dançar, e acabou fazendo a cirurgia.

Dessa vez, quem passou pela mesma situação foi Dixie D’Amelio. Na última quarta-feira, 16, a TikToker utilizou o Twitter para publicar fotos pós cirúrgicas e também precisou mexer no nariz. Pelo jeito, a família D’Amelio é bem estabanada, quem não, né?

+ Bryce Hall posta vídeo dançando funk brasileiro e você precisa ver isso

Em uma live, a cantora de “Be Happy” contou que quebrou o nariz e que também estava impactando na sua respiração, mas isso aconteceu há muito tempo e ela decidiu passar pela operação só agora. Ela não sabe ao certo o que aconteceu, já que se machucou diversas vezes na infância, mas Dixie acabou contando para os fãs em quais situações poderia ter sofrido o acidente.

“Eu fiz uma cirurgia hoje. Foi tudo bem, eu acho. Fiquei um pouco emocionada de novo, logo depois… Eu queria saber o momento certo que quebrei meu nariz, porque eu tenho tantas ideias. Tava esquiando e bati minha cabeça no chão [na segunda série]… Uma vez eu estava jogando futebol, eu fui acertada na cara e caí de costas com a parte de trás da minha cabeça, tive uma concussão, provavelmente quebrei meu nariz. Eu corri de frente em muitas paredes também.”

A mãe de Dixie, Heidi D’Amelio, também estava na live e disse que os médicos já haviam dito que ela devia ter feito a cirurgia um bom tempo atrás. Como ela gostava de praticar esportes, ela foi adiando até chegar um momento em que realmente precisou passar por isso.

“Eu lembro quando você era mais nova, não muito depois disso, que o médico disse que você precisava de cirurgia.”

O vídeo completo da operação será divulgado no canal do Youtube de Dixie.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.