Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Dove Cameron abre o coração ao falar sobre relacionamento tóxico e péssimas decisões

(Sbjct Journal/Christian Hogstedt)

A Dove Cameron não teve uma vida fácil e se abriu sobre o assunto. 

A multi-talentosa é uma pessoa aberta sobre o seu passado e saúde mental. Dove Cameron já falou em diversas entrevistas e utiliza suas plataformas para falar como realmente está se sentindo, sobre o que passou e tenta ajudar outros jovens que estão passando pelo mesmo.

Em uma entrevista para o Story + Rain Magazine, Dove Cameron se abriu sobre a dificuldade que sofreu no começo de sua carreira. Ela viveu sua primeira crise aos 8 anos e começou a fazer terapia desde então, o que a ajudou a viver nesse mundo louco de Hollywood, mas não foi o suficiente para que ela não passasse por situações complicadas enquanto estava no Disney Channel.

+ Dove Cameron, Noah Centineo e outros artistas que provaram que beijar amigos é normal

A loira contou que teve muitas escolhas estúpidas na época, criando uma nova pessoa – e sabemos que ela está falando sobre quando precisou se sentir uma princesinha para se encaixar no padrão. Na época, ela chegou a se relacionar com Ryan McCartan, seu companheiro de elenco de “Liv & Maddie“, e acabou vivendo um namoro completamente tóxico.

“É uma indústria de criativos, mas não inteiramente feita de start-ups e criatividade. Abri meu coração e todos os meus ventrículos, todos os meus pontos sensíveis, para este espaço que é o oeste selvagem em termos do que você vai receber. E eu simplesmente me fo*i”. Eu era muito jovem e muito teimosa para me proteger do que pensei que seria meu lugar mais seguro de todos os tempos. Tomei muitas decisões estúpidas: ‘Aqui estou, este é o meu novo eu’. E mergulhei em um relacionamento terrível. Fiquei muito anoréxica por um longo tempo. Eu estava fazendo tudo que podia para criar um espaço seguro para mim dentro de um lugar que senti ser uma nova casa, e que não era inteligente, sabe?”

Dove ainda faz terapia para poder lidar com ansiedade, depressão e pânico que foram impactados por suas experiências do passado. Só queremos ver essa mulher bem, porque ela merece!