Dulce María comenta sobre rumores de que sua filha se chamará Roberta

Será que a filha de Dulce María levará o nome de sua personagem em “Rebelde”?

O começo dessa semana foi de pura loucura no fandom da cantora, já que a imprensa mexicana soltou rumores de que Dulce María daria o nome de Roberta para a sua primeira filha. A personagem de “Rebelde” marcou a vida da artista e claro que os fãs estavam pirando com essa informação, por mais que não passasse de um boato.

Recentemente, a estrela mexicana havia revelado que daria luz à uma menininha ao lado de seu marido Paco Álvarez e mostrou tamanha felicidade, já que Dulce sempre falou que queria ter uma garota. Os rumores de que o nome dela seria Roberta chegaram na cantora, que acabou comentando através de uma live.

+ Fãs de Dulce Maria vão ao delírio com possível nome que ela dará para sua filha


Os fãs, que já imaginavam que esses rumores não passavam de uma mentira, pediram para ela comentar sobre o assunto na transmissão, e a artista disse que seu bebê ainda não tem nome, mas que definitivamente não será Roberta. É galera, não foi hoje rs.

“Meu bebê não tem nome. Não tem nome e ainda não sabemos, mas quando decidirmos iremos contar. Na verdade, é a coisa mais difícil colocar nome à uma menina. Mas é definitivo que ela não vai se chamar Roberta, nunca, nenhuma de minhas filhas. É um nome muito bonito, muito forte, mas não tem nada a ver com os nomes que colocaria para minhas filhas ou filhos. Não vai ser esse, não sei quem está inventando coisas.”

Só podemos dizer que estamos ansiosos para saber qual será o nome da filha de Dulce e ver essa mulher incrível se tornando mãe.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.