Elenco de ‘Julie and the Phantoms’ revela os maiores segredos dos bastidores da série

Se ‘Julie and the Phantoms‘, o remake de ‘Julie e os Fantasmas‘, não se tornou uma das suas séries favoritas de 2020 você com certeza assistiu errado.

A série da Netflix, dirigida por Kenny Ortega – responsável por ‘High School Musical’ e ‘Descendentes‘ – tem uma história linda e é cheia de músicas incríveis e viciantes.

+ Tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada de ‘Julie and the Phantoms’

Apesar do elenco ser cheio de rostinhos novos, parece que eles super se entrosaram nas gravações e viraram grande amigos.

Em um vídeo para a Netflix, o elenco contou alguns segredos das filmagens e do que rolou nos bastidores.

+ Saiba tudo sobre o elenco de ‘Julie and the Phantoms’

PASSARAM MAL

EIKE SCHROTER/NETFLIX © 2020

Owen Joyner (Alex)  ficou doente muitas vezes durante as gravações, principalmente na primeira semana, porque estava com sinusite e com alergia nos olhos.

PEGADINHAS

KAILEY SCHWERMAN/NETFLIX © 2020

Charlie Gillespie (Luke) foi desafiado por Madison Reyes (Julie) a comer um pedaço de uma pimenta muito ardida que tinha nos bastidores e ele deu uma baita mordida.

Charlie: “Queimou por um tempo cara. Não foi nada legal”

UMA DAS MÚSICAS FOI ESCRITA ENTRE AS GRAVAÇÕES

KAILEY SCHWERMAN/NETFLIX © 2020

Charlie e Madison escreveram uma das letras mais emocionantes durante as pausas entre as gravações. Sim, ‘Perfect Harmony‘ nasceu nos bastidores da série.

Madison: “Quando descobrimos que tínhamos a oportunidade de escrever uma música, a maioria das nossas pausas eram a gente escrevendo letras”

SUOR FALSO

EIKE SCHROTER/NETFLIX © 2020

No primeiro take da cena onde eles estão ensaiando a música ‘Now or Never’, no Orpheum, a produção usou suor falso nos atores, mas logo no segundo take não precisaram mais, porque até o cabelo deles ficaram suados por causa das luzes fortes e quentes do palco.

CENA MAIS DIFÍCIL

EIKE SCHROTER/NETFLIX © 2020

Para os meninos a cena mais difícil de gravar foi a que eles comem o cachorro-quente estragado, porque surpreendentemente eles começaram a gravar às 19:00 e terminaram às 5:30.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.