Ex-marido e irmã de Naya Rivera estão morando juntos para criar filho da atriz

O ex-marido de Naya Rivera, Ryan Dorsey, e sua família estão trabalhando juntos para criar o filho da falecida atriz.

Quando a estrela de Glee faleceu em julho, após desastrosamente desaparecer durante um mergulho em um lago em Los Angeles, ela deixou para trás  o pequeno Josey Dorsey, de 5 anos. Naya e Ryan dividiam a custódia do menino, mas agora, sua irmã deu um passo importante para ajudar a criá-lo.

De acordo com o Daily Mail, Ryan e Nickayla Rivera, irmã da atriz estão morando juntos em uma casa de três quartos e foram vistos comprando itens domésticos em uma loja Target. Uma fonte disse ao site: “Eles estavam brincando e conversando o tempo todo. Eles estão obviamente ajudando a levantar o ânimo um do outro. Estão fazendo o que é melhor para Josey.”

Logo após a noticia ‘vazar’, Nickayla se pronunciou em suas redes sociais, dizendo que a unica coisa que importa para ela agora é cuidar de sua família e amigos:

No momento mais difícil da minha vida, a unica coisa que impota são meus amigos e família. Estou cuidando do meu sobrinho, até mesmo quando não posso cuidar de mim mesma. Não estou preocupada sobre como as coisas parecem, porque ninguém pode ver cada momento agonizante que estamos passando. Aprendi que o que mais importa é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca dar um momento de vida como garantido. Espero que vocês possam fazer o mesmo.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.