Fãs surtam com cenas inéditas do One Direction no James Cordan e fazem pedido importante sobre Larry

Na ultima quarta-feira, o produtor do famoso programa ‘The Late Late Show‘, apresentado por James Cordan, fez os fãs do One Direction surtar, ao revelar que no programa, iria exibir cenas inéditas da ultima participação do grupo em 2015.

Um dos principais motivos desse surto, é que os fãs, mas especificamente os shippam Larry, acreditavam que uma cena de Harry Styles e Louis Tomlinson dividindo um milkshake iria finalmente ao ar, porém isso não aconteceu! Cenas inéditas do 1D no famoso quadro Carpool Karaoke foram ao ar, incluindo a ida dos meninos no Mc Donald’s, mas não foi tudo o que os fãs queriam.

Além dessas cenas inéditas, James comentou sobre os pedirem incansavelmente a ele que reunisse o grupo, e até mesmo os sequestrasse. Mas com todo bom-humor, o apresentador falou que quer tanto quando os directioners que o grupo se reúna novamente, porém ele não pode cometer um crime!

“Nada me daria mais prazer do que ver o One Direction se reunir. Eu penso nisso tanto quanto você. Amo esses meninos de todo o coração, mas simplesmente não posso cometer um crime.”

Confira os vídeos exclusivos da ultima participação do One Direction no ‘The Late Late Show’ abaixo (Preparem os lenços, porque o choro vem):

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.