FLETCHER surpreende fãs e lança EP “THE S(EX) TAPES” antes do esperado

Era para o “THE S(EX) TAPES” chegar aos ouvidos dos fãs apenas no dia 18, mas a FLETCHER resolveu vazar o próprio EP antes! Pouco tempo após tweetar “seria tão fletcher se o the s(ex) tapes vazasse“, a cantora americana surpreendeu o público ao lançar seu novo material. Anteriormente, faixas como “Bitter“, “If I Hated You“, “Feel” e “The One” já haviam sido divulgadas por FLETCHER.

Além disso, fotos, vídeos e áudios com sua ex-namorada Shannon Beveridge – que produziu os clipes oficiais e imagens de divulgação – foram colocados no site oficial de FLETCHER. Na manhã dessa quarta-feira, 9, a cantora adicionou alguns fãs em seus ‘melhores amigos’ do Instagram e liberou conteúdo exclusivo para divulgar o EP.

Em entrevista recente ao Febre, a FLETCHER contou que foi difícil escrever músicas para o “THE S(EX) TAPES” por tratar-se de um término de relacionamento muito recente. Apesar da fletchfam conhecer a maioria das músicas do EP, “Silence”, “Shh…Don’t Say It” e “Sex (With My Ex)” foram escutadas pela primeira vez.

Entre elas, “Shh…Don’t Say It” ganhou um clipe oficial sucedendo os lançamentos anteriores, com exceção de “Feel” que apenas ganhou uma versão a cappella emocionante. Confira o novo material da FLETCHER:

É a patroa mesmo! FLETCHER contou que o Brasil será o primeiro país que ela irá visitar depois da pandemia. Será que teremos ela aqui em breve?

 

Laura Ferre

99% of the time I have no idea what's going on.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.