Isabela Souza e Gabriella Di Grecco falam sobre possível 3ª temporada de ‘Bia’ e qual seria o final perfeito para a série

No próximo dia 28 serão lançados no Disney Channel os últimos episódios da 2ª temporada da série ‘Bia’.

Em uma coletiva de imprensa com Isabela Souza (Bia) e Gabriella Di Grecco (Ana) , já fomos avisados para esperar muita emoção, lágrimas e reconciliações nos próximos episódios.

Além de falar de amizades e romances, um outro assunto muito importante que é encontrado em ‘Bia’ é o bullying e cyber bullying, que infelizmente ainda são muito presentes na vida e cotidiano de pessoas do mundo todo.

Durante a coletiva, Isa chegou a comentar que acredita ser lamentável que ainda existam pessoas nos dias de hoje que tem coragem de mandar mensagens maldosas na internet e tirar proveito do fato de que elas podem não ser vistas e fazer isso sem culpa alguma.

A atriz principal ainda comentou que esse é um dos temas da série que ela mais gosta e elogiou Daniela Trujillo, que interpreta a Pixie, ao falar que a história da personagem é incrível por ela ter começado a série já tendo um histórico de bullying, que chegou até a impedi-la de continuar gravando os vídeos, mas que depois a personagem dá a volta por cima, e que é essa mensagem que a série quer passar, das pessoas não deixarem o bullying ganhar essa batalha e que é de extrema importância eles conscientizarem as pessoas disso.

Quando perguntadas se podemos sonhar com uma terceira temporada, tanto Isa quanto Gabi compartilharam que querem muito, e ainda dividiram com a gente sobre o que elas acham que não poderia faltar na continuação da série.

Isa: Olha, a gente sonha com uma terceira temporada. Se tudo der certo. E tomara que dê e que a gente possa gravar, temos muitos planos. A gente torce pra que isso aconteça, a gente sonha sim. E eu acho que não poderia faltar muitas cenas da Helena e da Bia juntas, porque era o que eu e a Gabi esperávamos sempre, e os fãs também. É uma coisa que a Gabi até disse, que sempre que a gente fazia uma cena juntas, agora no final da segunda temporada, era muito legal. A gente fazia cenas gigantes, a gente tinha diálogos enormes e era muito legal. Fluía muito e o tempo passava muito rápido. Tinham dias que a gente tinha muita cena só eu e ela e eu gostava muito, porque é uma conexão que a gente criou desde o inicio das aulas de preparação. E durante todo o processo que a gente teve da primeira e da segunda temporada, da conexão delas [as personagens] mesmo, que de longe elas estavam juntas, então tem que ter muitas cenas delas gente, porque as cenas das irmãs são, assim, as melhores.
Gabi: [As cenas delas] são uma delicia. Tem que ter Bilena sim! Cara, é o que a Isa disse, esperamos que tenha uma terceira temporada. Tudo depende de como o mundo vai girar. Temos que esperar para ver quais serão as circunstâncias, o que vai estar acontecendo. Mas assim Bilena, Bilena forte. E cara, agora realmente eu fico feliz com os episódios chegando no Brasil e poder desfrutar disso, sabe? Aqui, no meu pais, e é isso que temos pessoal. Mas vamos torcer. Eu to na torcida aqui como todo mundo.

Sabendo que ‘Bia’, ‘Soy Luna’ e ‘Violetta’ tem o mesmo público e tocam em temas bem parecidos, a curiosidade bate na porta pra saber com quem Isa e Gabi gostariam de contracenar, quando falamos das duas séries. E ao responderem, as atrizes até chegaram a relembrar que já tiveram a chance de contracenar com alguns dos atores.

Isa: Eu acho que gostaria de fazer uma cena de ‘Soy Luna’ com o Michael, porque eu tive a oportunidade de participar de um clipe dele. Gente, ele é incrível. Que cara incrível! Atua muito, canta muito, é um amor de pessoa. A gente teve duas diárias só pra gravar esse clipe, mas foi muito legal, então acho que ele é uma pessoa incrível de se trabalhar e eu gostaria de fazer uma cena com ele.
Gabi: Cara, já tivemos a oportunidade de atuar com uma dessas pessoas, que foi Estela Ribeiro, que foi a nossa mãe.
Isa: É verdade! A Malena [Ratner, de ‘Soy Luna’] e a  Katja [Martinez,  de ‘Soy Luna’] também.
Gabi: Malena, Katja, nesse caso foi só a Augustina [Ana Carolina Valsagna] que fazia a mãe da Luna. Putz, com ela eu gostaria muito de atuar, ela é uma grande atriz. E os meninos também do elenco, o Jero…Eu tenho muita curiosidade de conhecer o set dessas pessoas.
Isa: E o Julio também tem uma cena com o Agustín [Bernasconi], eu acho, que era de ‘Soy Luna’. Todas as pessoas que a gente teve a oportunidade de conhecer foi bem legal.

Apesar de não sabermos (ainda) como a segunda temporada vai terminar e apenas podendo torcer para que haja uma terceira temporada de ‘Bia’, não pudemos deixar de perguntar para as meninas como seria, para elas, o final perfeito da série.

Isa: Caraca. Eu acho que a Bia e a Helena gravando um disco juntas e se apresentando. O Manuel tocando piano e o Tiago também. Mas, principalmente, as duas fazerem musicas juntas e fazerem sucesso com isso, acho que seria o final perfeito. Fica a dica ai para a Disney.
Gabi: Nossa, Isa! Você matou à pau! É isso, abençoada seja essa resposta. Alô, Disney, esse é o final, tá?

Enquanto não temos o “final perfeito”, ficamos com a segunda etapa e últimos episódios de ‘Bia‘, no Disney Channel, a partir do dia 28. Não deixem de perder!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.