‘Jeito Simples’: Murilo Bispo lança clipe de seu mais novo single, inspirado em sentimentos reais

Na última terça-feira, 15, o cantor Murilo Bispo lançou o clipe de seu mais novo single, ‘Jeito Simples’, que foi lançado no dia 11 de setembro e escrito pelo cantor quando ainda estava no colégio. O clipe foi gravado na Serra da Bocaina, em São José do Barreiro, SP, cidade em que o cantor cresceu e onde ainda tem família.

O clipe, dirigido por Carlos Franco, mesmo diretor de ‘Nada é para Sempre’ – parceria entre Murilo e João Klein – conta com a participação da atriz Fran Bisco, que fica encarregada de mostrar toda a beleza do Parque Nacional da Serra da Bocaina. O visual das montanhas, o contato com a natureza e a fotografia do clipe encantam e enchem os olhos em cada cena.

E se você é fã do cantor canadense Shawn Mendes, ou pelo menos já assistiu ao clipe de ‘Never Be Alone’ qualquer semelhança com ‘Jeito Simples’ não é mera coincidência, pois o clipe de Murilo foi inspirado por esse grande sucesso de Shawn. Além disso, o pop romântico que gruda na nossa cabeça é outra característica que os dois compartilham, e que amamos. Com uma ótima relação com seus fãs e sendo sempre muito autêntico, Murilo está cada vez mais mostrando que veio para ficar.

 

Murilo ficou conhecido depois de participar do programa The Voice Brasil em 2018 e em junho desse ano lançou seu primeiro single, ‘Vem Cá’, que tem um ritmo mais agitado que ‘Jeito Simples’.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.