Jesy Nelson teve ataque de pânico enquanto cantava música de Harry Styles e foi ajudada por Perrie Edwards

A Jesy Nelson, do Little Mix, se abriu sobre ter tido um ataque de pânico antes de cantar Harry Styles. 

Nessa segunda-feira, 15, o nome das meninas do Little Mix entraram para os Trending Topics do Twitter por diversos motivos envolvendo a aparição delas no “BBC Live Lounge“. De um lado os fãs estavam comentando a perfeição da performance de “Holiday“; do outro, todos enalteceram o cover que elas fizeram da música “Falling“, do Harry Styles. Mas algo mais sério aconteceu durante a participação da girlband.

Através do Instagram, Jesy Nelson compartilhou o vídeo do ensaio e comentou que sofreu um ataque de pânico segundos antes de apresentarem a música de Harry. Quem a salvou durante a performance foi Perrie Edwards, que logo cantou a parte da amiga durante o cover.

“Ensaios. Os meus nervos me ganharam hoje e eu tive um ataque de pânico logo antes de cantar essa música par ao live lounge. Como uma profissional, Perrie Edwards cantou a minha parte de último minuto e arrasou. Esse é o original que fizemos no ensaio.”

Os fãs que estavam acompanhando, comentaram que em um certo momento a cantora começou a chorar, todas as meninas foram consolar e as câmeras tiraram o foco delas para que tivessem privacidade.

Esperamos que Jesy esteja melhor agora e só queremos compartilhar o quanto amamos a amizade e o carinho que as meninas do Little Mix tem pela outra, e Perrie arrasou nesse quesito.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.