Josh Hutcherson contou qual foi o momento mais memorável pra ele no set de ‘Jogos Vorazes’

Do nada Josh Hutcherson nos faz sentir uma grande nostalgia! Prepare-se para dar um grande passeio pela estrada da memória desse ator que amamos muito!

A estrela de ‘Jogos Vorazes‘ (The Hunger Games) revelou recentemente onde, Peeta Mellark, seu personagem na franquia dos filmes, estaria agora, além de relembra alguns de seus melhores momentos no set de filmagens.

“Nós realmente cuspimos sobre [onde os personagens iriam parar] no set um dia”, disse o ator de 27 anos, ao site Us Weekly. “Nós meio que falamos sobre … se pegarmos a história e irmos para 10 anos depois, terá uma nova rebelião ou algo assim.”

Ele continuou: “Eu gostaria de ter esperança e pensar que eles estão vivendo felizes e que o mundo é igual e adorável. Mas a história está fadada a se repetir. Portanto, sinto que pode haver mais inquietação.”

Quanto aos seus momentos mais memoráveis ​​no set de filmagens, o ator acrescentou, um momento doloroso quando sua parceira de cena, Jennifer Lawrence o chutou na lateral da cabeça e um momento delicado que Liam Hemsworth passou.

“Jen me nocauteou uma vez”, lembrou ele. “Estávamos filmando uma cena e Liam [Hemsworth] quase quebrou o tornozelo, fazendo uma manobra de corrida e teve que ser arrastado em uma ambulância e tudo mais. Quer dizer, foi uma filmagem muito física. Não houve um dia em que você não tivesse um novo inchaço, um arranhão, uma contusão, algo. ”

 

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.