Kanye West falou que Deus o mandou interromper Taylor Swift no VMA 2009

Com toda certeza o Video Music Awards de 2009 entrou para história da cultura pop e um dos fatos que levou a noite do dia 13 de setembro daquele ano ser tão emblemática, foi quando Kanye West interrompeu Taylor Swift quando ela recebia o premio de Melhor Vídeo Feminino por sua canção ‘You Belong With Me‘, porque ele acreditava que Beyoncé merecia o troféu mais que ela.

O caso rendeu muito pano pra manga, e parece que ao menos em relação ao rapper, ele ainda tem muito o que falar sobre aquela noite.


Durante uma participação no podcast “Cannon’s Class“, de Nick Cannon, Kanye falou que isso só aconteceu porque Deus o mando fazer isso. Oi???

“Se Deus não quisesse que eu subisse no palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, ele não teria me colocado na primeira fila. Eu estaria sentado atrás. Não teria tornado a ideia tão ridícula porque eu nunca tinha ouvido falar dessa pessoa antes, e ‘Single Ladies’ é, tipo, um dos melhores vídeos de todos os tempos”, afirmou o rapper.

O caso se desenvolveu de uma forma bem complicada com o passar dos anos, e hoje em dia Taylor e Kanye têm uma relação conturbada, principalmente depois da música ‘Famous’, que o rapper lançou, na qual ele fala de Taylor de uma forma grosseira.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.