Kendall Jenner fala pela primeira vez sobre vício em maconha: “Ninguém sabe disso”

A Kendall Jenner falou pela primeira vez sobre o uso de drogas.

A família Kardashian-Jenner é uma das mais faladas dos últimos anos e todo dia o nome de algum membro está nas notícias. O anúncio do fim do reality show “Keeping Up With The Kardashians” com certeza deixou os fãs tristes, mas isso não significa que não teremos mais novidades sobre a vida da família mais querida da televisão.

Em um recente episódio do podcast “Sibling Revelry with Kate Hudson and Oliver Hudson“, Kendall Jenner e Kourtney Kardashian se abriram sobre algumas intimidades da família e algo foi dito pela primeira vez. A modelo é filha mais discreta de Kris Jenner e tenta manter sua vida o mais privado possível, mas dessa vez ela se soltou e deixou a conversa fluir.

+ Kylie Jenner é criticada ao publicar foto inadequada em época de pandemia

Ao serem questionadas se tem algum membro da família que fica muito chapado com maconha, Kourtney logo respondeu que é a Kendall. A jovem de 24 anos ainda complementou a informação e disse que nunca contou isso para ninguém.

“Eu sou maconheira. Ninguém sabe disso, então é a primeira vez que eu realmente digo isso.”

A droga é liberada na Califórnia e a informação não surpreendeu os fãs de Kendall. Sua irmã, Kim Kardashian, chegou a fazer um chá de bebê com o tema de Canabidiol, uma das substâncias químicas encontradas no Cannabis, em 2019.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.