Kim Kardashian dá à luz Kylie Jenner em clipe surreal de Kanye West e Tyga e a explicação é incrível

Já imaginou Kim Kardashian dando à luz a Kylie Jenner? Isso aconteceu em um clipe do Kanye West com o Tyga.

Nessa semana, a internet ficou extremamente confusa ao ver um clipe do Kanye West e do Tyga feito três anos atrás e vazado pelo próprio diretor. As estrelas do vídeo de “Feel Me” são Kim Kardashian e Kylie Jenner, mas uma cena foi o suficiente para mexer com a imaginação de todos que ficaram tentando entender o que estava acontecendo.

Com uma direção impecável e artística, em um certo momento do clipe, é retratado Kylie saindo do meio das pernas de Kim, como se a irmã mais velha estivesse dando à luz para a mais nova da família. Mas calma, que agora tudo foi explicado por Eli Russell Linnetz.

+ Kylie Jenner é criticada ao publicar foto inadequada em época de pandemia
(Reprodução/Instagram elirusselllinnetz)

Para o E! News, o diretor contou que a ideia e o conceito por trás de toda a produção é mostrar que sem Kim Kardashian, não haveria Kylie Jenner. Além de representar a ascensão da fama da empresaria e dona da Kylie Comestics.

“Mostra Kylie saindo da vagina de Kim. O significado metafórico é que não haveria Kylie sem Kim. O vídeo foi filmado ao longo de cinco meses, mas nunca foi lançado porque Kylie e Tyga terminaram.”

Só podemos dizer que esse clipe está incrível e o significado da cena faz todo sentido!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.