Kourtney Kardashian dá pisão ao responder comentário ofensivo sobre amizade com Addison Rae

A Kourtney Kardashian chegou no limite e respondeu um dos haters de sua amizade com Addison Rae. 

Há alguns meses, a internet entrou em parafusos ao ver Addison Rae e Kourtney Kardashians saindo juntas e aproveitando como melhores amigas. A TikToker chegou a comentar que Maison Disick, filho da estrela de “Keeping Up With The Kardashians“, é seu fã e a socialite a convidou para fazer uma surpresa para o garoto. E foi assim que amizade começou a se desenvolver.

Depois disso, elas gravaram um vídeo treinando juntas, foram flagradas diversas vezes em restaurantes de Los Angeles e Addison Rae até visitou a casa de praia da família Kardashian-Jenner. As duas já comentaram que essa amizade cresceu de forma genuína e que estão aproveitando o máximo que podem juntas.

+ Charli D’Amelio revela situação constrangedora com fã que pediu um beijo

Mas claro que sempre tem pessoas que não concordam com algo e acabam ofendendo os outros. Muita gente estranhou o fato de Kourtney ter 41 anos e estar saindo com Addison, que tem apenas 19, e estão fazendo comentários maldosos nas fotos delas, principalmente nas que elas aparecem fazendo poses sensuais na piscina.

Os comentários vão de “Essa amizade ainda é estranha pra car***o“, “Isso é muito confuso” até “Ela tem 41 e está curtindo com uma pessoa de 19 anos na piscina“. Claramente Kourtney chegou no limite e respondeu pela primeira vez, sendo irônica ao questionar onde elas deveriam ir, já que não podem ir pra piscina segundo os críticos da internet.

“Você sugere um lugar melhor? Estou procurando ideias…”

(Reprodução/Instagram)

Até quando as pessoas vão ficar pegando nos pés delas por conta dessa amizade?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.