Lana Condor conta como foi reencontrar Noah Centineo para regravar ‘Para Todos Os Garotos 3’

Lara Jean e Peter Kavinsky são um dos casais favoritos da Netflix desde que ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei‘ (To All The Boys I’ve Loved Before) e Lana Condor e Noah Centineo, que interpretam os personagens, criaram uma amizade super linda.

Recentemente os dois precisaram ir para Vancouver, no Canadá, para regravar algumas cenas de ‘Para Todos Os Garotos 3‘ (To All The Boys 3) e Lana contou, em uma entrevista ao Entertainment Tonight, como foi reencontrar o ator depois de mais de um ano que eles haviam finalizado as gravações do terceiro filme da franquia.

“Reencontrar todo mundo foi incrível. Eu falo com o Noah toda hora, ele é um grande amigo meu. Eu sempre me senti muito grata por ele porque tudo o que passamos juntos nesses 3 anos desses filmes realmente mudou as nossas vidas. E é uma mudança de vida tão esquisita então é bom ter alguém passando por isso com você para entender as mesmas coisas pelas quais você está passando. Então foi muito bom reencontrar ele e o resto do elenco que estava lá.”

+ Lana Condor solta spoiler sobre final de ‘Para Todos Os Garotos 3’ e revela estar triste

Além disso, Lana também falou sobre como foi reviver Lara Jean mais uma vez, já tendo se despedido da personagem.

“Foi estranho porque eu terminei o terceiro filme um ano atrás na Coréia, então eu já tinha dito adeus e eu aceitei que aquela devia ser a última vez que eu interpretaria Lara Jean. Então agora é difícil e emocional para mim. Mas eu fiz isso.”

Se estamos ansiosos para o último filme? Imagina! ‘Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre‘ deve estrear em 2021 na Netflix.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.