Lana Condor solta spoiler sobre final de ‘Para Todos os Garotos 3’ e revela estar triste

A franquia “Para Todos os Garotos que já Amei” (To All The Boys I’ve Loved Before) está chegando ao fim, mas a Lana Condor contou alguns spoilers sobre o último longa.

A Netflix soube como trabalhar em um clichê adolescente ao lançar “Para Todos os Garotos que já Amei“. Esse foi um dos filmes de maior sucesso da plataforma de streaming, tanto que ganhou duas sequências e uma legião de fãs ansiosos para saber como será o fim do casal Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo).

O elenco retornou para Vancouver de surpresa para regravar algumas cenas do “Para Todos os Garotos 3“, que se seguir com a mesma regra e continuar com o nome dos livros, será o “Agora e Para Sempre, Lara Jean“. Não se sabe se serão apenas alguns ajustes ou se eles estão colocando cenas extras no longa, mas isso com certeza mexeu com o emocional dos fãs.

+ Noah Centineo muda visual para viver Peter Kavinsky em ‘Para Todos os Garotos 3’: “Espero lembrar como atuar”

Que falou à respeito do novo filme foi Lana Condor em uma entrevista ao Entertainment Tonight. A atriz foi questionada sobre o final do longa e se ela considera o ideal para o seu personagem e para história, e a resposta foi sim. Ela acredita que esse terá um maior foco no futuro de Lara Jean e na exploração da jovem mulher que ela está se tornando. Mas além de tudo isso, ela revelou que está triste.

“Estou muito ansiosa para as pessoas verem o terceiro filme, acho que ele é o meu favorito. Ele é (um final real). O que é triste, mas no final você vai se sentir… Vimos Lara Jean e eu mesma crescendo nesses filmes, e eu estou orgulhosa da maneira que terminamos com ela. Eu estou esperançosa para o futuro dela, eu vejo um futuro brilhante pra ela e sei que ela vai ocupar o espaço dela e fazer o que gosta. Você vê muito do crescimento dela, particularmente no terceiro longa você vê muito crescimento na Lara Jean. Obviamente, os nossos filmes são comédias românticas, então tem muito sobre o casal, mas eu realmente acredito que o terceiro é realmente sobre a Lara Jean e não sobre ela ter que escolher um garoto, os triângulos amorosos e essas coisas que são boas, mas eu também acho que devemos focar em quem ela é como uma jovem mulher e o que ela vai fazer para o futuro. Ela está indo para a faculdade e tudo mais, então eu sinto que teve um final ideal. Eu não sei, eu fico triste com isso.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.