Lili Reinhart se revolta com notícias de que se sente prisioneira em voltar para “Riverdale”

A Lili Reinhart se revoltou (e com razão!) ao ter suas falas tiradas do contexto ao falar sobre “Riverdale”.

O elenco do seriado já voltou para Vancouver, Canadá, para gravar a 5ª temporada de “Riverdale“, e Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge) e Madelaine Petsch (Cheryl Blossom) até compartilharam que estavam junta nos primeiros dias já que tiveram que fazer uma segunda quarentena antes de inciar as gravações.

Em uma entrevista, a atriz de “Chemical Hearts” contou que se sentia presa ao voltar para as gravações por conta da pandemia, já que ela não iria conseguir ver sua família e nem passar dias comemorativos com eles por conta das restrições de viagens. A imprensa acabou noticiando que Lili Reinhart estava se sentindo uma prisioneira em ter que gravar “Riverdale“.

+ Camila Mendes confirma namoro com Grayson Vaughan com foto fofa. Vem conhecer o boy!

Na última quinta-feira, 3, a loira utilizou o Twitter para afirmar que teve suas falas tiradas do contexto e que é extremamente grata por seu trabalho. Infelizmente essa não é a primeira vez que uma entrevista destorce as palavras da atriz, já que ela utilizou as redes sociais no mês passado para falar sobre o assunto.

“Adoro quando minhas palavras são tiradas de contexto novamente. Eu não estou reclamando de ter que voltar a trabalhar, eu sou incrivelmente grata de ter um trabalho. Eu estou triste que não poderei ver minha família por meses devido às restrições de vagem. Pelo amor, me deixe sozinho. Não é de se estranhar que as pessoas pensem que sou uma garota irritada o tempo todo. Eu me irrito tendo que falar sobre isso.”

Imaginamos o quão ruim deve ser ficar preso em um país longe das pessoas que ama e não poder viajar nem para passar as datas comemorativas, e sabemos o quanto Lili é próxima de sua mãe.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.